Ana Paula Padrão deixa a Record

A âncora principal da emissora paulista deixou seu posto no Jornal da Record, de acordo com o comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (20 de…

Por Élida Santos em 20/03/2013

A âncora principal da emissora paulista deixou seu posto no Jornal da Record, de acordo com o comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (20 de março). Já a partir dessa noite, Ana Paula Padrão não aparecerá na bancada do telejornal. A jornalista esteve a frente do jornal nos últimos quatro anos. Segundo a Record, a não renovação do contrato de Ana Paula foi decidida em comum acordo.

Leia mais sobre: Famosas engajadas em causas sociais

 

Ana Paula Padrão saiu da Record (Foto: Divulgação)

“Falta de tempo” faz Ana Paula deixar Record

Ana Paula Padrão tinha outros trabalhos paralelos ao seu na Rede Record, e chegou à conclusão de que não conseguiria conciliar suas atividades. A jornalista quer dedicar mais tempo a suas empresas (o site Tempo de Mulher, que é hospedado pelo portal MSN, e a produtora Touareg). Ana Paula, que passou por emissoras de peso como Globo e SBT, sempre se vangloriou de trazer patrocinadores para seus programas.

Gafes de Ana Paula Padrão marcam passagem por Record

Na Record, Ana Paula Padrão nunca chegou a ser um sucesso de audiência e sua passagem pela emissora foi mais marcada por gafes. A maior vergonha que a jornalista passou ao vivo na Record foi confundir sua atual emissora com a Globo durante a abertura da Olimpíada de Londres, principal evento esportivo já transmitido pela Record.

Saiba mais sobre: Os telejornais com maior audiência da TV brasileira

 

Jornalista quer mais tempo para outros projetos (Foto: Divulgação)

Leia o comunicado oficial da Record sobre saída de Ana Paula

“A Rede Record informa que Ana Paula Padrão deixa a bancada do ‘Jornal da Record’ nesta quarta feira, dia 20 de março.

A apresentadora passou os últimos quatro anos no ‘JR’ e também participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos e ainda produziu séries e reportagens especiais.

A Record tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo.

Ana Paula Padrão pretende agora se dedicar às empresas que lidera e considera que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal.

Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não renovar o compromisso atual.

A Record agradece a parceria com Ana Paula Padrão e deseja ainda mais sucesso em sua trajetória.”

Top