Silvio Santos critica Rachel Sheherazade

Silvio Santos critica Rachel Sheherazade

Silvio Santos critica Rachel Sheherazade abertamente depois das muitas polêmicas que ela se envolveu. A jornalista sempre teve liberdade no SBT de falar muito…

Por Élida Santos em 20/11/2014

Silvio Santos critica Rachel Sheherazade abertamente depois das muitas polêmicas que ela se envolveu. A jornalista sempre teve liberdade no SBT de falar muito sobre assuntos polêmicos, fazendo suas análises e falando o que pensava sobre tudo. O problema é que ela foi crucificada quando fez sua análise sobre a revolta popular de pessoa que prenderam um jovem ladrão em um poste.

Silvio Santos critica Rachel Sheherazade (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Silvio Santos Joga Menos Aviõezinhos E Auditório Protesta

Silvio Santos critica Rachel Sheherazade

Silvio Santos critica Rachel Sheherazade e disse abertamente que ele não concorda muitas opiniões da jornalista. O SBT Brasil que tem a jornalista à frente não tem mais espaço para opiniões, sendo u, jornal normal, como os demais, onde as âncoras podem somente expressar explicar as notícias.

Rachel foi criticada por Silvio Santos (Foto: Divulgação)

O SBT Brasil não é um querido diário

O homem do baú foi enfático ao dar sua opinião sobre a jornalista: “O SBT Brasil não é um querido diário, mas sim um jornal para informar e não manipular mentes”, falou Silvio Santos durante uma matéria veiculada pelo “Pânico na Band”, segundo informações do jornal “Diário de S. Paulo”.

Confira mais informações sobre: A Verdade Sobre O Carnaval

Silvio Santos mandou Rachel expor suas opiniões na internet (Foto: Divulgação)

Separando a opinião Sheherazade do SBT

Silvio Santos falou que a jornalista pode falar do que quiser, fora do jornal dele, pois as opiniões dela não refletem as opiniões dos demais profissionais da emissora. “Ela [Sheherazade] tem liberdade de fazer uma página pessoal, para expor a sua opinião, que não é a opinião de todos”, explicou Silvio Santos.

Silvio Santos diz que opinião de Rachel Sheherazade não reflete a opinião do SBT (Foto: Divulgação)

Rachel Sheherazade foi contratada por dar sua opinião

O mais curioso é que Silvio Santos mandou  buscar a jornalista em seu antigo trabalho porque ela deu sua opinião forte sobre o Carnaval. Ela disse que o Carnaval era um comércio para ricos e forma de alienação para pobres. A festa que é símbolo do Brasil é visto pela jornalista como algo que não é motivo de orgulho e sua opinião foi vista por milhares de pessoas na internet, que concordaram com a jornalista.

Top