Hudson é detido por porte ilegal de armas de fogo

Hudson deixou a dupla com o seu irmão e foi para o rock, mas parece não ter sido muito bem aceito. Pouco tempo depois…

Hudson deixou a dupla com o seu irmão e foi para o rock, mas parece não ter sido muito bem aceito. Pouco tempo depois voltou a fazer dupla sertaneja com Edson. Agora, o cantor voltou a estrelar polêmicas, estando nas páginas policias, pois Hudson foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (20 de março) em Limeira, interior de São Paulo, por porte ilegal de arma.

Leia mais sobre: Fim da dupla Edson & Hudson: separação anunciada

 

Edson e Hudson voltaram a tocar juntos após breve trabalho solo de Hudson (Foto: Divulgação)

O sertanejo, que tem 40 anos de idade foi surpreendido com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 armazenados no veículo. Os dois artigos estavam munidos com quatro balas cada. As duas armas estão regularizadas, porém, o Hudson não tem permissão para andar com elas em vias públicas, de acordo com informações da Polícia Civil.

Hudson responderá processo em liberdade

O cantor irá responder ao processo criminal em liberdade. O sertanejo Hudson falou em sua defesa que esqueceu as armas no carro, uma Toyota Hilux ano 2013. O advogado do músico negou houvesse qualquer tipo de crime por parte de seu cliente. A polícia abordou o cantor na Rua São Vicente de Paula, às 2h40. Ao verificar o automóvel do sertanejo, os PMs encontraram as armas. Junto com os itens de fogo também foram achados um soco-inglês, um canivete e uma faca de cozinha, objetos que causaram estranheza aos policiais.

Saiba mais sobre: Edson & Hudson, Agenda de Shows

 

 

Hudson foi detido por porte ilegal de armas (Foto: Divulgação)

Advogado foi quem pagou a fiança de Hudson

Como a numeração das armas estavam intacta, Hudson foi autuado somente por porte ilegal. O delegado responsável pelo plantão policial de Limeira instituiu uma fiança no valor de R$ 6 mil. De acordo com a Polícia Civil, ele foi liberado depois que um advogado pagou o valor, por volta das 8h30 da manhã dessa quarta-feira.

Leia Também:  Fotos de Fernanda Lima Passeando com os Gêmeos

O cantor revelou que faz parte da Associação Limeirense de Tiro ao Alvo e que possui outros artefatos além das que estavam em seu carro. A Associação confirmou a versão de Hudson. Também der acordo com dados fornecidos pela polícia, o músico teria discutido com a ex-mulher de seu primeiro casamento na noite de terça-feira (19 de março), mas não chegou a ameaçá-la. O caso continua sob investigação.

Top