Beyoncé e Jay-Z estão fazendo terapia online

Beyoncé e Jay-Z estão fazendo terapia online. Segundo informações do jornal Daily Mail, a cantora Beyoncé e seu marido e também cantor Jay-Z estão…

Por Élida Santos em 15/07/2014

Beyoncé e Jay-Z estão fazendo terapia online. Segundo informações do jornal Daily Mail, a cantora Beyoncé e seu marido e também cantor Jay-Z estão realizando terapia de casal por meio da web. Os cantores estão fazendo apresentações juntos e estão fazendo terapia por meio da internet para que a relação deles não se abale mesmo com tamanha convivência, agora até profissional.

Turnê de Beyoncé e Jay-Z deve passar pelo Brasil (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Beyoncé Confessa Que Não Gosta Do Cheiro De Jay-Z

Beyoncé e Jay-Z estão fazendo terapia online

“Pode parecer drástico, mas, especialmente nos Estados Unidos, isso é bastante normal. Eles conhecem a terapeuta faz algum tempo e estão tentando fazer sessões semanais para manter uma boa comunicação, sem desentendimentos”, explicou uma fonte do jornal internacional sobre Beyoncé e Jay-Z estarem fazendo terapia online.

Terapia é para manter relação boa e não para resolver problemas grave do casal

“Isso tudo é sobre manutenção e não para tentar arrumar alguma coisa séria. Eles estão felizes e a filha, Blue Ivy, segue como prioridade na vida deles”, explicou a fonte do jornal que contou sobre a terapia de casal dos cantores. Beyoncé e Jay-Z, estão casado desde 2008, sendo que enfrentaram alguns rumores de infidelidade recentemente.

Saiba mais informações sobre: Os Boatos De Que Jay-Z Tem Um Filho Fora Do Casamento

Beyoncé e Jay-Z (Foto: Divulgação)

Infidelidade de Jay-Z

Beyoncé trocou a letra de uma música e deixou no ar uma suposta infidelidade de seu marido. A apresentação da moça aconteceu durante um show em Ohio, nos Estados Unidos. A diva pop apareceu vestida de noiva, e interpretou a canção Resentment, lançada em 2008. Na canção original é possível escutar “eu estava aqui primeiro/ Caminhando ao seu lado por seis anos”. Na hora, Beyoncé cantou “caminhando ao seu lado por doze anos”, exatamente o tempo que ela está com o rapper.

Imediatamente fãs começaram a repercutir na internet a inversão da letra e a possível alfinetada a seu marido. Será que esse é o motivo que levou Beyoncé e Jay-Z a fazer terapia online?

Top