Shows de Dulce Maria no Brasil 2011

PUBLICIDADE

Para aqueles que conhecem a famosa cantora Dulce Maria muito adorada pelos jovens, saiba que ela estará de volta ao Brasil para a alegria de seus fãs. Caso ainda não a conheça Dulce Maria é uma linda jovem que você deverá conhecer. Logo abaixo nós do Mundo das Tribos iremos falar um pouco mais sobre a historia dessa jovem, confira essas e outras informações importantes sobre a mesma como datas do show e preços e ingresso.

Dulce Maria Espinosa Saviñón, nasceu dia 6 de dezembro de 1985, no México. Deu inicio a sua carreira na TV quando era bem jovens para ser mais preciso no ano de 1992 participou de El Vuelo del Águila. Desde então, a jovem Dulce Maria não parou mais e o seu sucesso tende aumentar a cada dia, já que hoje conta com um extenso curriculum. Mesmo tendo feito diversas novelas e ter se tornado uma atriz famosa no México, apenas no ano de 2004 quando Dulce fez uma atuação na novela “Rebeldes” que foi um verdadeiro sucesso e teve muita repercussão por todo mundo foi que a sua carreira se projetou mundialmente.

A novela Rebelde também proporcionou a possibilidade da formação de uma banda, que era conhecido como “RBD” que foi um grande sucesso entre os jovens. Graças a esse grupo, a grande maioria de seus integrantes conseguiram ter uma carreiras solo que hoje é muito conhecido por todos como é o caso de Dulce Maria.

PUBLICIDADE


Como a cantora Dulce Maria ficou conhecida internacionalmente com a banda RBD, atualmente vem-se falando muito sobre os novos shows que a cantora irá fazer em 2011 no Brasil. As apresentações devem acontecer no final de Maio em diversas brasileiras que foram escolhidas como: Fortaleza, Recife, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Tais shows farão parte do trabalho de divulgação do primeiro álbum solo de Dulce Maria após o final da novela RBD, com a turnê “Estrangeira On Tour”.

No mês de agosto do ano passado, Dulce visitou o Brasil onde apresentou o seu novo trabalho, participou de alguns programas de televisão, mas não realizou nenhum show. Conforme foi prometido aos seus fãs, Dulce Maria voltará e desta vez trará a sua nova turnê que promete fazer um verdadeiro sucesso aqui no país e visa atrair uma grande legião de fãs apaixonados pela cantora.

Entretanto, aqueles que são fãs do grupo RBD saiba que Dulce María não é a única ex-RBD que voltará ao Brasil para matar a saudade, há alguns outros que irão vir ao país para trazer mais alegria aos seus fãs. Por isso fiquei atento a novidades relacionadas aos ex participantes do grupo RBD para que não fique de fora dos Shows.

Logo abaixo selecionamos para você os Shows de Dulce Maria no Brasil em 2011 confira todas as Cidades e datas para que possa prestigiar essa jovem cantora:

Fortaleza que acontecerá no dia 25/05
Recife que irá acontecer no dia 26/05
Brasília que será no dia 27/05
Rio de Janeiro no dia 28/05
São Paulo que acontecerá no dia 29/05
Porto Alegre e a última apresentação será dia 30/05

Show Dulce Maria no Brasil 2011 Ingressos:
Se você tem interesse em ir ao Show de Dulce Maria no Brasil saiba que os preços dos ingressos irão variar muito de R$ 120,00 a R$ 500,00 dependo do local onde irá ficar. Os mesmos podem ser adquiridos no site www.viafunchal.com.br, acesse agora mesmo e garanta o seu ingresso.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • poow eu amoo a dulce eu,façoo qualquer coisa por ela

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.