Titãs Lançará Filme sobre a História da Banda

A banda Titãs vai lançar no mês de setembro, um documentário que mostra a trajetória da banda, no Festival do Rio, que é uma das mais importantes mostras de cinema da América Latina. O documentário dirigido pelo vocalista Branco Mello e por Oscar Mello Rodrigues Alves, intitulado “A Vida Até Parece Uma Festa” fala dos 25 anos de carreira da banda, que terá imagens inéditas de shows, como também imagens em programas de tevê como o “Cassino do Chacrinha”e ainda registros que foram coletados por Branco desde o inicio da banda.

O filme é focado no livro homônimo, que foi publicado em 2002, pelos jornalistas Erica Marmo e Luiz André Alzer, onde eles tiveram a colaboração da banda. O filme ainda poderá retratrar a virada estética de Cabeça Dinossauro (1986), as saídas de Arnaldo Antunes (1992) e Nando Reis (2002), e o drama da morte de Marcelo Fromer (2001).

Mas enquanto o filme não é estreado, a banda Titãs está divulgando o CD e DVD Paralamas e Titãs Juntos e Ao Vivo e a produção de seu próximo álbum.

Reply