Serginho Groisman quer ser pai aos 64 anos de idade

Serginho Groisman quer ser pai aos 64 anos de idade, sendo que há oito anos ele namora com a dentista Fernanda Molina. “Ainda quero…

Serginho Groisman quer ser pai aos 64 anos de idade, sendo que há oito anos ele namora com a dentista Fernanda Molina. “Ainda quero ter filhos Vamos ver. Por parte da minha mulher tenho sobrinhos pequenos. Eu adoro, curto muito. Acho que ainda chegarei lá”, explicou o apresentador do Altas Horas.

Serginho Groisman quer ser pai (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Programa Altas Horas Rede Globo

Serginho Groisman quer ser pai aos 64 anos de idade

Mesmo sendo uma pessoa mais velha e trabalhando por muitos anos como entrevistador focado para o público adolescente, ele garante que jamais foi tratado como um ‘tiozinho’.

“Tenho a idade que tenho e faço as coisas de que gosto. Não tenho referências do tipo: ‘Olha, você, com 64 anos, precisa se comportar desse jeito’. Eu me comporto do jeito que acho que devo me comportar. Claro que não vou a raves, nem fico querendo saber das gírias do momento. Mas ninguém me chama de jovem, velho, tiozão, irmão, nem gato, nem nada”, explicou Serginho Groisman.

Apresentador já experimentou drogas (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Artista Da Globo Gravam Campanha Vestidos Como Pessoas Comuns

Serginho Groisman conta que usou drogas

Serginho Groisman disse que já experimentou drogas, como por exemplo maconha. No entanto, acabou se sentindo mal com os efeitos da droga em seu corpo.

“Eu experimentei duas vezes maconha, em uma viagem a Porto Seguro [sul da Bahia]. Mas eu me senti tão inseguro, tão fora do meu controle, que nunca mais experimentei. Foi por opção, não por moralismo. Depois disso, muitas vezes me ofereceram, mas eu recusei e nunca me senti excluído ou caretão”, declarou o apresentador. Serginho Groisman é muito querido pelos jovens e é considerado um formador de opinião.

Continuar Lendo  Morre a atriz Cleyde Yáconis

Top