Artista da Globo gravam campanha vestidos como pessoas comuns

A campanha de final de ano da Rede Globo traz os artista e apresentadores que já conhecemos de uma maneira bem diferente. Ao contrário…

A campanha de final de ano da Rede Globo traz os artista e apresentadores que já conhecemos de uma maneira bem diferente. Ao contrário do glamour das câmeras e da fama, eles são mostrados como pessoas comuns.

No vídeo Xuxa interpreta uma babá, Ana Maria Braga uma cozinheira, Angélica é uma doméstica, Serginho Groisman é o sorveteiro da praça, William Bonner incorpora um carteiro e Luciano Huck é o taxista que leva o pai de família cheio de presentes de natal pra casa. Durante o vídeo todos se reúnem juntos na sala da casa e comemoram o Natal sem diferenças.

A campanha irá ao ar a partir de dezembro, nos intervalos das atrações apresentados pela emissora. Além da troca de papéis entre os artistas da Globo, a programação de final de ano da emissora ainda ganhou algumas novidades.

A primeira delas é que Xuxa e o cantor Roberto Carlos não terão um especial de fim de ano, mas para compensar a falta da atração, Xuxa ganhará um cenário especial em seu programa e Roberto terá o show gravado em Jerusalém retransmitidos com alguns bônus. Além do show do Rei, Roberto ainda cantará a tradicional musica “Um Novo Tempo” , pela primeira vez, ao lado dos artistas e funcionários da emissora.

Top