Justin Bieber colhe material para teste de DNA

De acordo com informações do site TMZ, Justin Bieber já colheu o material para fazer o teste de DNA, na última sexta-feira (18). O…

De acordo com informações do site TMZ, Justin Bieber já colheu o material para fazer o teste de DNA, na última sexta-feira (18). O procedimento foi realizado em um laboratório em Nova Jersey, nos Estados Unidos e Justin espera provar com o resultado do exame que a jovem Mariah Yeater está mentindo.

Apesar de Mariah ter retirado o processo de reconhecimento de paternidade que movia contra o cantor, Justin decidiu oferecer o material e agora só falta que a garota providencie a coleta de material do filho. Justin já declarou mais de uma vez que nunca viu a garota e que não aconteceu nada entre eles.

Mariah surgiu no início deste mês dizendo que seu filho de três meses é fruto de um rápido relacionamento com Justin. De acordo com a garota, ela teria ficado com o cantor no banheiro dos bastidores de um show que Justin realizou em outubro do ano passado.

Após os rumores de que Justin seria pai da criança e diversas entrevistas da garota detalhando o encontro com o cantor, fontes próximas a Mariah revelaram que ela já havia afirmado que a criança é fruto do relacionamento com um ex-namorado.

Recentemente, um jornal britânico revelou que a garota teria enviado algumas mensagens a uma amiga, onde falava sobre o verdadeiro pai da criança e depois pedindo para que apagasse as mensagens de texto onde falava sobre o assunto.

Top