Bruna Marquezine aparece em culto em Los Angeles

Bruna Marquezine aparece em culto em Los Angeles? Foi exatamente isso que aconteceu! A atriz está longe do Brasil por causa das gravações de…

Por Élida Santos em 19/08/2014

Bruna Marquezine aparece em culto em Los Angeles? Foi exatamente isso que aconteceu! A atriz está longe do Brasil por causa das gravações de um filme, o seu mais novo trabalho, mas não esqueceu de seu lado religioso. No último domingo (17 de agosto) a atriz publicou um vídeo na sua página do Instagram onde aparece indo a um culto religioso em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado de uma amiga, Stéphannie Oliveira, filha do ex-craque da Seleção Brasileira, Bebeto.

Bruna Marquezine aparece em culto em Los Angeles (Foto: Divulgação)

Leia também: Segredos De Beleza De Bruna Marquezine

Bruna Marquezine aparece em culto em Los Angeles

Bruna Marquezine aparece em culto em Los Angeles para se espiritualizar e conta como foi a experiência de assistir ao um culto fora do Brasil: “Chegamos um pouco atrasadas para ouvir a palavra, mas cada minuto de oração e de louvor foi maravilhoso!”, escreveu a atriz ao publicar o vídeo na sua página do Instagram com um trecho da apresentação musical na organização religiosa.

Saiba mais informações sobre: Bruna Marquezine Vira Meme Na Internet

 

Bruna Marquezine vai a culto em Los Angeles (Foto: Divulgação)

Culto nos Estados Unidos parece mais um show

Nos Estados Unidos acontece muito das pessoas irem a cultos religiosos bem mais animados do que aqui no Brasil. Basta assistir um filme que trate de alguma forma o tema religião e você vai perceber que grande parte das igrejas evangélicas dos EUA usam o carisma para evangelizar. Eles fazem orações acaloradas regadas a muita música animada e de qualidade, com corais participando das apresentações.

Confira também mais informações sobre: Bruna Marquezine incomoda elenco de Em Família com infantilidades

O vídeo que Bruna Marquezine publicou chamou a atenção de seus fãs por se parecer com um show musical e não com um culto tradicional. E não demoraram para aparecer algumas criticas e alegações de que aquilo não era um culto normal e sim um show gospel. Em resposta Stéphannie escreveu nas redes sociais. “Só para vocês entenderem, isso não era um show, mas sim um culto normal de domingo”.

Top