Segundo livro de Justin Bieber

Segundo livro de Justin Bieber

Justin Bieber tem somente 18 anos de idade, mas já lançou sua segunda biografia. Com os acontecimentos mais marcantes de sua vida nos últimos…

Por Editorial MDT em 24/09/2012

Justin Bieber tem somente 18 anos de idade, mas já lançou sua segunda biografia. Com os acontecimentos mais marcantes de sua vida nos últimos dois anos, o novo livro de memórias de Bieber aborda o período transcorrido desde o lançamento do primeiro volume Justin Bieber – First Step 2 forever: My Story em 2010.

Capa do novo livro de Bieber (Foto: divulgação)

Livro de Justin Bieber já está disponível para pré-venda

O lançamento do livro foi realizado no último dia 13 de setembro com o título Just Getting Started – ainda não há uma tradução para o português. O livro da Editora Harpercollins Usa, já está disponível para venda em livrarias norte-americanas. No Brasil, a versão em inglês do livro já pode ser comprada por pré-venda em lojas virtuais como a Saraiva por R$ 21,10, acrescido de frete. O livro será enviado após o lançamento no País, que está previsto para o dia 30 de setembro.

O segundo livro de Justin Bieber traz informações sobre fatos como o processo por paternidade movido por uma fã – anulado algum tempo depois – e as dificuldades do cantor teen para lidar com o assédio de alguns “paparazzi” com abordagens mais agressivas.

O astro teen tem fãs no mundo todo (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre o Segundo livro de Justin Bieber

De acordo com o ídolo adolescente, a biografia autorizada Just Getting Started  é um meio para compartilhar sua história com os fãs, de modo a mostrar às pessoas que é possível realizar aquilo que desejam com bastante fé em si mesmo e dentro daquilo que se pode fazer.

Nova biografia ainda não está disponível em português (Foto: divulgação)

 

Confira outras informações sobre o cantor: Novo álbum de Justin Bieber: Believe

No dia 18 de setembro, também foi lançada a autobiografia da mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette. No livro, ela conta como se esforçou como mãe até tornar-se a assessora mais influente de seu filho, um astro pop. O título do livro é Nowhere But Up  e conta com várias histórias da vida de Pattie, como os vícios que teve, traumas que precisou superar e até mesmo o episódio doloroso de sua tentativa de suicídio quanto tinha apenas 17 anos.

Leia também: Linha de esmaltes Justin Bieber Capricho – cores

Top