Sandálias Grendha Shakira: coleção verão 2012

PUBLICIDADE

A Grendha inovou e pela primeira vez trouxe para a imagem da marca uma personalidade internacional, a sensual e famosa cantora latina Shakira. A coleção Grendha Shakira Cigana Latina já está disponível nas lojas de calçados e tem inspiração no estilo latino e na cultura cigana.

Dois modelos estão disponíveis, ambos sem salto (no estilo rasteirinha) um deles é estilo chinelo, mais simples. Outro modelo também sem salto tem amarração atrás, por isso ficou denominado de sandália. E cada um dos modelos tem cinco opções de cores: cerize, dourado, roxo, preto e verde. A cor preta é ideal para quem quiser usar na rotina diária sem se preocupar com combinações de cores, já que o preto é básico e vai combinar com todas as outras cores, que podem estar no vestido estampado em um blusas de cores mais fortes.

A coleção Shakira Cigana de sandálias da marca Grendha traz o charme de pedras enfeitando cada uma delas, o que deixa o visual mais arrumado, além de detalhes que enriquecem ainda mais a peça.

PUBLICIDADE

Preço e onde comprar

As sandálias fazem parte da coleção para o verão 2011/2012 e a média dos preços estão de R$39,99 para um e R$34,99 para outra. O site da Grendha mostra todas as opções disponíveis, com fotos das cores e modelos, você podem ampliar a imagem e ver mais detalhes das sandálias e ainda indicar para uma amiga. Confira tudo clicando aqui. Online você consegue comprar a sandália, pelo site de busca buscapé.

Bem confortáveis e modernas as sandálias podem ser usadas no dia-a-dia ou em ambientes descontraídos como o churrasco em família. Por serem sem salto, elas ficam bem com shorts, saias ou vestidos longos, ou mesmo ir à praia, sempre quando o visual for casual. Por ser aberta, é uma boa sugestão para o verão e especialmente quem mora nas regiões mais quentes do Brasil.

Propaganda na televisão

Gravado na Rússia e com cenário do maravilhoso mar, o comercial do produto já está sendo veiculado na televisão, mas se você não viu ainda pode conferir clicando aqui. 

Modelo infantil

PUBLICIDADE

Há modelos infantis da mesma linha da coleção de adultos, um charme para as filhas que querem imitar a mamãe!

Não espere mais, garanta a sua sandália e aproveite a beleza da coleção Grendha Shakira Cigana Latina e o conforto já conhecido das sandálias da Grendha!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.