Salmão elimina gordura localizada

Salmão elimina gordura localizada? Muitos não faziam ideia de que esse alimento delicioso podia sim ajudar a acabar com aquelas gordurinhas localizadas. O salmão…

Por Élida Santos em 01/10/2014

Salmão elimina gordura localizada? Muitos não faziam ideia de que esse alimento delicioso podia sim ajudar a acabar com aquelas gordurinhas localizadas. O salmão é sempre astro de uma dieta balanceada, mas pouco consumido no dia a dia dos brasileiros, devido ao seu alto custo, fazendo com que as classes sociais mais baixas não tenham acesso a esse peixe nobre. Mas, se você tiver a oportunidade de incluir ele na sua dieta, o faça, e verás o benefício na sua saúde.

Salmão elimina gordura localizada (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Receita de salmão com abobrinha e tomate

Salmão elimina gordura localizada

Salmão elimina gordura localizada porque tem muitas substâncias que auxiliam o seu corpo com relação a queima de gordura. O salmão possui um alto teor de ômega 3, além disso é a maior fonte natural de vitamina D que temos à disposição. É esse nutriente que deixa os nossos ossos fortes e saudáveis. O salmão tem também niacina, ou vitamina B3, que fornece energia e ajuda o organismo a metabolizar gordura e carboidratos, o que te faz emagrecer.

Saiba mais informações sobre: Receita de salmão assado ao molho de maracujá

 

Elimine a gordura localizada (Foto: Divulgação)

Salmão semanalmente

Comer peixe uma vez na semana ajuda muito quem está querendo emagrecer e manter a saúde. Isso porque o peixe possui vários benefícios para a sua saúde e seu corpo. O salmão pode ser essa escolha e deve ser feito grelhado ou assado para não agregar calorias nele. Quem gosta de molhos pode optar por usar molhos nesse tipo de alimento.

Atividades físicas

Não ache que comendo somente salmão vai emagrecer rápido, como se fosse um milagre. O salmão ajuda muito quem está necessitando perder peso, mas não é fator determinante. Quem está interessado em emagrecer precisa ter uma dieta de no máximo 1500 calorias, onde possa consumir alimentos de vários grupos nutricionais, mas que tenha em seu prato mais alimentos naturais, como folhosos, legumes e proteína magra.

Top