Chapada Diamantina, BA: pacotes CVC 2012

PUBLICIDADE

2012 é o ano para realizar sonhos e desejos. Para muitos é chegado o momento de conhecer as belezas da Chapada Diamantina. A grande reserva natural localizada no estado da Bahia conta não só com belezas naturais como também serviços de aventura e esportes ao ar livre.  Não perca a chance de conhecer a Chapada, veja alguns dos pacotes que a CVC reservou para você.

Situada no coração da Bahia a Chapada Diamantina conta com rios, cachoeiras, cavernas, grutas, poços de águas azuis, paisagens com flores e vegetação deslumbrante. Com cerca de R$ 2.500 a CVC garante oito dias de pura satisfação para o cliente.

É importante lembrar que o pacote oferecido pela agência de turismo está sujeito a redução de preço no caso das saídas em datas promocionais e aumento do valor cobrado quando a viagem acontece durante a alta estação.

PUBLICIDADE

Série Descobertas – Chapada Diamantina – 8 dias

A CVC já é veterana em mostrar o melhor da Chapada para o Turista, o pacote ‘Série Descobertas – Chapada Diamantina’ é a prova disso.  Por cerca de R$ 2.698 o viajante desfruta de um incrível roteiro de atividades.

São oito dias com opção de saída de Salvador para a Chapada Diamantina. O pacote garante visitas a Lençóis, Mucugê em translado com micro-ônibus equipado com  ar-condicionado. O passeio permite desfrutar de atrações como passeio pelas Serras, visitas a Ribeirão do Meio, Poço do Diabo e Morro do Pai Inácio, de onde os visitantes podem contemplar uma sensacional vista desse paraíso baiano.

As Grutas da Pratinha, Lapa Doce, Poço Azul também serão conferidas com ajuda de guia turístico bilíngue português-inglês que acompanha o grupo podendo atender estrangeiros e brasileiros.  Nos dias de trilha pela chapada os trilheiros ainda conhecem o Projeto Sempre Viva e a Cachoeira do Tiburtino.

Estadias

Ao comprar a Série Descobertas o visitante tem direito a cinco diárias com café da manhã no Hotel Portal Lençóis em Lençóis e duas  diárias com café da manhã na Pousada Mucugê ou na Pousada Pé de Serra em Mucugê-BA.

PUBLICIDADE

A Pousada Pé de Serra por exemplo conserva um ambiente rústico e muito confortável. Nos fundos da pousada ainda existe uma trilha que dá acesso a um mirante com vista privilegiada. Para conhecer mais desse estabelecimento acesse o site oficial.

Desfrute do Melhor com a CVC

Não perca tempo e realize o desejo de conhecer a Chapada Diamentina, esse é um dos destinos mais encantadores do Brasil. Conheça na íntegra o pacote ‘Série Descobertas – Chapada Diamantina’. Confira.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.