Robert Pattinson e Kristen Stewart terminam namoro de novo

Robert Pattinson resolveu terminar o seu namoro com Kristen Stewart pela segunda vez. De acordo com informações do jornal britânico “The Sun”, o ator…

Por Isabella Moretti em 18/01/2013

Robert Pattinson resolveu terminar o seu namoro com Kristen Stewart pela segunda vez. De acordo com informações do jornal britânico “The Sun”, o ator teria cedido às pressões de amigos e familiares para deixar a intérprete de Bella Swan. A notícia se transformou em destaque nos sites e revistas de fofoca na última quarta-feira (16).

Robert Pattinson terminou com Kristen para se dedicar mais a carreira. (Foto:Divulgação)

Leia mais: Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson

Fim do namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart

Segundo uma fonte do “The Sun”, Robert ainda ama Kristen, mas prefere conservar apenas uma boa amizade com ela até que a confiança possa ser reconstruída. Com o fim do namoro, o ator britânico também espera se concentrar mais na carreira.

A que tudo indica, Kristen ficou muito chateada com a decisão de Robert, mas tentou compreender, dizendo que só o tempo poderá resolver a vida dos dois. Enquanto Pattinson tem planos de permanecer em Los Angeles para investir em novos trabalhos, Stewart pretende se mudar para Nova York e tentar um recomeço. A atriz acredita que o fato de mudar de casa e de cidade também é uma forma de ter um pouco de paz.

Com o fim do namoro, Kristen Stewart pretende se mudar para Nova York. (Foto:Divulgação)

O namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart acabou, mas os dois foram vistos juntos recentemente em eventos importantes da indústria do cinema, como é o caso do Globo de Ouro 2013.

O romance de Rob e Kristen

Rob e Kristen se conheceram nas gravações do filme Crepúsculo. Não demorou muito para que o romance da ficção se transformasse em realidade. Os dois engataram um namoro e despertaram o interesse dos paparazzi.

Em julho de 2012, a revista “Us Weekly” publicou fotos de Kristen Stewart trocando beijos e carícias com Rupert Sanders, diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”. A traição se tornou pública e a atriz não teve outra escolha a não ser confirmar o envolvimento com o cineasta através de um comunicado à imprensa.

Em julho de 2012, Kristen Stewart traiu Robert Pattinson. (Foto:Divulgação)

Robert Pattinson ficou muito chocado com a traição de Kristen Stewart e demorou a se pronunciar sobre o assunto. A princípio, ele resolveu sair da casa que os dois dividiam em Los Angeles e terminou o namoro. O ator britânico chegou até a manifestar o seu desejo de voltar a viver em Londres.

Durante a primeira separação, Kristen ficou muito abalada e foi até vista usando roupas do seu ex-namorado. Meses depois da traição, Robert perdoou a atriz e resolveu lhe dar uma segunda chance. Após a reconciliação, o casal voltou a ser visto junto e surgiram até boatos de que o ator britânico queria se casar.

Veja também: Robert Pattinson quer se casar com Kristen Stewart

Top