Monica Iozzi aparece bem diferente para novela Alto Astral

Monica Iozzi aparece bem diferente para novela Alto Astral, mais magra e com o cabelo vermelho bem vivo, a atriz não esconde a ansiedade…

Monica Iozzi aparece bem diferente para novela Alto Astral, mais magra e com o cabelo vermelho bem vivo, a atriz não esconde a ansiedade para entrar no ar em sua estreia como atriz de novelas. Monica ficou conhecida depois que foi aprovada em um concurso feito diante dos olhos do público para ser a nova repórter do CQC. O humorístico da TV Bandeirantes foi o divisor de águas da atriz em sua carreira, mas não era o que ela queria para o seu futuro profissional.

Novo cabelo de Mônica Iozzi (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Mônica Iozzi Do Cqc Beija Miguel Falabella

Monica Iozzi aparece bem diferente para novela Alto Astral

Sem esconder de ninguém que sempre sonhou em atuar, já que é atriz de formação, Monica Iozzi deixou o CQC sem acertar com nenhum canal, mas logo apareceu no Big Brother Brasil fazendo piadas sobre o reality e seus participantes. Conhecida do público, Monica foi bem elogiada. Porém, ainda não tinha mostrado o seu lado atriz para o mundo, pelo menos não do jeito que ela quer.

Cabelo ruivo e quatro quilos a menos

Escalada para a novela Alto Astral, Monica não poupou esforços para compor a personagem. Monica Iozzi apareceu bem diferente para novela Alto Astral e não foi só o cabelo que mudou. A atriz emagreceu quatro quilos. Ela confessa que foi meio sem querer, mas que adorou ficar mais fininha e que vai manter o peso para estrear na trama. Ela ficou doente por conta da rotina exaustiva de gravações, e com isso, perdeu peso. Mas gostou da ideia e vai manter os quatro quilos a menos.

Atriz apareceu mais magrinha (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Monica Iozzi substitui Rafinha Bastos no CQC

Continuar Lendo  Viviane Araújo é a grande aposta da próxima novela de Aguinaldo Silva

Personagem de Monica Iozzi em Alto Astral

Monica Iozzi vai dar vida na novela Alto Astral a uma patricinha que chegou dos Estados Unidos cheia de novidades na bagagem. A atriz pintou o cabelo de vermelho por conta própria e acha que isso vai ajudar a compor a personagem.  Monica mal pode esperar para começar as gravações do seu novo trabalho .

Atualmente ela terminou de filmar o filme Super Pai, com Danton Melo e já vai emendar com a filmagem da Comédia Dívia, onde contracenará com Murilo Rosa. Somente depois desse trabalho que ela vai atuar em Alto Astral.

Top