Polêmica de Anitta com fã: entenda

Depois que Anitta deixou de ser somente mais uma funkeira do Rio de Janeiro e ganhou o Brasil com o hit “Show das Poderosas”, passou a ser alvo da imprensa. A moça, que antes não via sua vida vasculhada por repórteres e seu nome envolvido em boatos e supostas verdades desagradáveis, agora não tem mais paz.

Anitta explicou a pol~emica com fã (Foto: Divulgação)

Polêmica com Anitta e fã em show do Espirito Santo

Anitta já viu seu nome envolvido em polêmicas e acusações de que o seu sucesso repentino estava causando uma postura de estrela excessiva. Ela já foi acusada de maltratar recepcionistas de hotéis e até de ser antipática com a imprensa e fãs.

A polêmica mais recente com Anitta envolve um fã do Espirito Santo. Um vídeo que circulou pela internet mostra a musa dando uma bronca em uma pessoa que estava jogando lata de cerveja no palco. Algumas pessoas acharam a reação da moça excessiva, já que ela chegou a dizer que a ação do fã era de “gente pobre”.

Anitta chamou fã de pobre e bêbado (Foto: Divulgação)

Defesa de Anitta

Depois de ver o quanto esse vídeo tinha circulado na internet, Anitta tratou de se explicar nas redes sociais e esclarecer que tudo não passou de uma brincadeira:

“Esse fim de semana eu fiz show em Guarapari – ES. Bem no meio do show, como sempre faço, eu chamei pessoas no palco. Desde que eu comecei a fazer show eu chamo pessoas no palco, brinco e falo besteiras com todo o bom humor pra elas. Por que esse é meu jeito… Eu conseguia brincar e ser espontânea com as pessoas antes e ninguém nunca se importou…por que hoje eu não posso mais?

Durante o show, (para maiores de 18 anos) chamei as pessoas no palco, alguns famosos, e meu dançarino entrou pra se apresentar… foi quando um homem bêbado começou a jogar gelo e latas nele e nos outros convidados. Os convidados saíram e o rapaz insistiu na agressão. Eu não sei levar a sério um homem bêbado que joga lata nas outras pessoas. E, como em toda a minha vida, brinquei com o menino (com o meu característico humor sarcástico que as pessoas que me acompanham sabem que tenho) até tirarem ele do local. No final do vídeo ainda brinquei com o público dizendo pra não falarem mal de mim na internet por eu ter falado palavrão, porque eu estava brincando, e pedi senso de humor da galera. Tanto foi que ninguém quis me matar de indignação no dia do show, acharam graça.”

 

Veja o vídeo da polêmica na integra:

 

Reply