Robert Pattinson quer se casar com Kristen Stewart

Depois de aparentemente ter se reconciliando com Kristen Stewart, Robert Pattinson quer oficializar a união. De acordo com o jornal britânico “Daily Star”, o…

Por Isabella Moretti em 25/09/2012

Depois de aparentemente ter se reconciliando com Kristen Stewart, Robert Pattinson quer oficializar a união. De acordo com o jornal britânico “Daily Star”, o ator britânico só vai perdoar a atriz e reatar o compromisso se ela aceitar o seu pedido de casamento.

Jornal “Daily Star” afirma que Robert Pattinson quer se casar com Kristen. (Foto:Divulgação)

Uma fonte próxima ao casal afirmou que Robert só vai perdoar Kristen se ela realmente se comprometer com ele. Mesmo com a traição, o galã resolveu dar uma segunda chance para a sua amada, pois percebeu que não pode viver sem ela. Por mais que o adultério tenha machucado o coração de Robert, ele acredita que nunca deixou de amar Kristen e ela também não.

Quando o assunto é casamento, a atriz americana parece não ter pressa, mas ela fará de tudo para reatar um relacionamento sério com Robert Pattinson. Antes da traição, o ator já falava em casamento e tinha afirmado que subiria ao altar com Kristen até o final do ano. Ele é bastante romântico e tradicional, ao contrário da intérprete de Bella Swan.

A traição cometida por Kristen Stewart

Em julho de 2012, Kristen Stewart foi fotografada aos beijos com Rupert Sanders, diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”. A publicação das fotos do flagra em uma revista de fofoca causou o fim do relacionamento da atriz com Robert Pattinson, seu namorado e companheiro de elenco na saga ‘Crepúsculo’.

A traição cometida por Kristen Stewart abalou profundamente o relacionamento. (Foto:Divulgação)

Na época em que a traição ganhou espaço na mídia, Kristen Stewart foi crucificada pelos fãs e Robert ficou um tempo sem se pronunciar. Ele chegou a deixar a casa que dividia com a atriz e manifestou o desejo de voltar a morar em Londres. O ator britânico aproveitou os seus dias de solteiro e há rumores de que Katy Perry tenha tentado conquistar o coração do gato. Com ciúmes do ex, Kristen foi tirar satisfações.

Mesmo após viver um affair com Rupert Sanders, Kristen Stewart não nega ser completamente apaixonada por Rob. Depois da traição, ela foi vista usando as roupas do ator e afirmou que o seu pior pesadelo seria ver o amado ao lado de outra mulher. Robert Pattinson não se mostra indiferente com as atitudes da atriz, pelo contrário, ele continua morando em Los Angeles e está preocupado com a situação estressante da ex-namorada, que admitiu a traição publicamente.

Saiba mais: Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos de novo

Tudo indica que Kristen Stewart e Robert Pattinson estão juntos de novo. (Foto:Divulgação)

Meses depois da traição, parece que os protagonistas de Crepúsculo estão reatando o namoro. Embora não tenham declarado nada para a imprensa, os indícios apontam uma reconciliação. No último sábado (22), Kristen e Robert foram vistos passeando no mesmo carro em Los Angeles, mostrando assim que não há mágoa capaz de durar para sempre.

Veja também: Famosos que já cometeram traição

 

Top