Réveillon 2015 – Aracaju

O réveillon 2015 – Aracaju, capital de Sergipe, possui cerca de 570.000 habitantes, e se destaca pela presença de belas praias, espalhadas pelos 30…

O réveillon 2015 – Aracaju, capital de Sergipe, possui cerca de 570.000 habitantes, e se destaca pela presença de belas praias, espalhadas pelos 30 km de orla que possui. Outra atração turística do município é a duna de Mangue Seco, local onde foram gravadas várias cenas da novela Tieta, que fez muito sucesso entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90.

Réveillon 2015 – Aracaju (Foto: Divulgação)

Réveillon 2015 – Aracaju

Assim como em todas as capitais do país, réveillon 2015 – Aracaju está sendo preparado para uma grande festa para comemorar a chegada de 2016. O órgão municipal pretende trazer a cantora Daniela Mercury para comandar a principal festa de Réveillon da cidade, que tradicionalmente acontece na Orla de Atalaia. Mas ainda não há nada confirmado!

Centenas de turistas invadem a cidade nesta época do ano (Foto: Divulgação)

Centenas de turistas invadem a cidade nesta época do ano (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Reservas de Pacotes – Réveillon 2015

O ano novo

Além da baiana, os palcos montados nas areias da praia de Atalaia podem receber nomes como a cantora sergipana Maysa Reis, além da Banda Só Lamento, o grupo Cartel de Bali e o DJ Versianni, que prometem agitar a multidão que estará se preparando para a entrada do Ano Novo. O que também não vai faltar é a queima de fogos de artifício. Já estão sendo preparadas cerca de 3 toneladas de fogos, e o show pirotécnico deve durar aproximadamente 15 minutos.

Virada do ano na cidade já foi marcada pelo show de Daniela Mercury (Foto: Divulgação)

O evento, que é gratuito, conta com telões, praça de alimentação, banheiros químicos e camarotes. Com relação à segurança e aos médicos de plantão, haverá vários postos de apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar, prontos para atender a qualquer chamado. A previsão da prefeitura é de receber um público superior a 300 mil pessoas no Réveillon.

Outras opções

Para aqueles que preferem comemorar o Ano Novo longe das multidões, existem diversas outras opções na capital sergipana. Bares, restaurantes e casas noturnas já começaram a divulgar os seus eventos, que em sua maioria oferecem um pacote com tudo incluso. Algumas opções são os bares Parati, Ashanti, Com Amor Beach Bar e Cariri.

Vários palcos são montados para que todos possam curtir o ano novo (Foto: Divulgação)

Nos hotéis Mercure Aracaju Del Mar, Eco Hotel Aruanã, Parque dos Coqueiros e Celi Hotel Aracaju, também estão programadas várias comemorações, contando com shows musicais, queima de fogos privativa e buffet completo. O pacote é aberto inclusive para quem não está hospedado, desde que compre o convite à parte.

Além da super festa de ano novo, você ainda pode curtir as praias da região (Foto: Divulgação)

Além da super festa de ano novo, você ainda pode curtir as praias da região (Foto: Divulgação)

Há ainda comemorações menos badaladas em outras praias da região, que sempre recebem pessoas querendo celebrar o Réveillon de forma mais sossegada.

Leia mais informações sobre: As melhores cidades para passar réveillon 2015

Hospedagem

Quem vai passar o Réveillon 2015 em Aracaju e ainda não se decidiu sobre onde vai se  hospedar, não deve demorar a escolher, pois corre o risco de encontrar hotéis e pousadas lotados. Em alguns sites de busca de hospedagem, como o www.decolar.com, você pode encontrar opções de vários preços.

Valores da hospedagem variam de acordo com o hotel (Foto: Divulgação)

Já nas operadoras de turismo, como a Intravel (www.intravel.com.br) e a CVC (www.cvc.com.br), estão disponíveis pacotes variados para Aracaju. Na CVC, os preços partem de R$ 998 por pessoa, no pacote de 8 dias, com embarque em São Paulo. Acesse as páginas e procure a melhor opção para você.

Gostou das dicas? Não deixe de conferir mais informações sobre esse e outros destinos, afinal você merece curtir e muito seu final de ano e férias.  Além disso, você ainda pode navegar por diversos conteúdos que criamos especialmente para você, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Top