Penteados para o Réveillon 2017

PUBLICIDADE

O Ano Novo é um momento de alegria e de festa. É possível passar a virada de ano com a família, com os amigos, com o namorado e até mesmo em festas grandes. Muitas pessoas vão para a praia, outras para casas de shows e algumas até ficam em casa. No entanto, aquelas que vão para um ambiente mais sofisticado ou diferente, sempre exigem looks mais descolados e também penteados que combinem com o Réveillon 2017.

Tipos de penteados para o Réveillon

Cada tipo de cabelo pode usufruir de uma quantidade boa de penteados ideais, mas tudo também depende do comprimento das madeixas. Se você deseja ficar linda no próximo Ano Novo, confira as dicas de penteados que separamos!

PUBLICIDADE

Penteados para Cabelos Longos

As mulheres que têm o cabelo cumprido podem usufruir de inúmeros tipos de penteados, podendo assim escolher aquele que mais se adéqua ao seu estilo. A maioria deles pode ser feito em casa, sem muita complicação. É possível fazer cachos nos seus fios, adicionar alguns acessórios, usar flores naturais e até mesmo pinos para decorar os cachos.

Um penteado bem legal são tranças embutidas, de preferência três. Esse tipo de penteado pode exigir a ajuda de uma pessoa, mas fica lindo. Você pode completá-lo com uma flor ao lado da orelha ou ainda com alguns detalhes ao longo dos fios. As tranças embutidas também podem ser feitas para cima ou mais para o lado, deixando o penteado mais despojado. Uma boca dica também é prender o seu cabelo na forma de rabo de cavalo e desfiar as pontas.

Penteados para Cabelos Médios

As mulheres com cabelo médio também podem usar alguns penteados diferentes. Uma boca dica continua sendo os cachos, mas você pode prender o cabelo em um dos lados com uma presilha grande e dourada. Você também pode fazer tranças no final do seu cabelo e prendê-las em um coque baixo.

Você também pode deixar os fios soltos e despojados ou apostar em prender apenas a sua franja, desde que a tenha. Pode prendê-la para cima ou um pouco para o lado, dependendo da sua preferência.

PUBLICIDADE

Penteados para Cabelos Curtos

Mesmo quem possui fios mais curtos pode usar alguns penteados diferentes para arrasar no Réveillon, seja em casa ou em uma festa. Um ótimo penteado é o bob, onde o cabelo fica cacheado e bem definido junto a cabeça. A simetria da franja também pode ser mudada e você deve abusar de acessórios e de cores para deixar o penteado ainda mais bonito e elegante.

Os cabelos curtos não são bons para fazer tranças, nem rabo de cavalo. Por isso, às vezes, a melhor opção mesmo é deixá-lo solto, apenas com uma babyliss e com alguma parte presa. Você pode prendê-lo atrás com a ajuda de uma presilha grande, de forma a deixar apenas a parte de baixo do seu cabelo solto.

Acessórios para o Ano Novo

As tiaras deixam o look mais suave, feminino e doce. Qualquer tipo de cabelo pode usar uma, mas as tiaras ficam melhor em um coque com franja. Ou seja, você prende o seu cabelo em um coque alto, mas deixa a sua franja solta e para completar acrescenta uma tiara linda de flores ou com o detalhe que preferir.

Também é possível usar flores no cabelo, presilhas grandes douradas e pratas, além de pequenos acessórios. Se você ainda está em dúvida sobre o penteado certo, saiba que pode apostar no coque despojado, na franja de trança, na trança lateral e em inúmeras outras opções. O cabeleireiro é o melhor amigo nessas horas, ele com certeza encontrará o penteado ideal para o seu estilo.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.