As melhores cidades para passar réveillon 2015

PUBLICIDADE

Ainda não decidiu em que lugar vai comemorar a chegada do ano novo? Em todo o Brasil, existem ótimas opções para celebrar essa data especial e, se você anda em dúvida sobre qual delas escolher, conheça as melhores cidades para passar réveillon 2015.

As melhores cidades para passar réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Quando se fala em réveillon no Brasil, a primeira cidade que vem à cabeça é o Rio de Janeiro, pois a tradicional festa de fim de ano na Cidade Maravilhosa é famosa em todo o mundo e costuma receber visitantes de todos os cantos do planeta.

Além do réveillon em Copacabana, com a sua bela queima de fogos, shows musicais e mais de 1 milhão de pessoas na rua, o réveillon carioca conta com diversas outras opções de festas em clubes, boates, hotéis, restaurantes e praias, oferecendo alternativas para ninguém ficar sem comemorar.

PUBLICIDADE

Acessórios para usar no réveillon 2015

Pacotes para réveillon 2015 em Orlando

As melhores cidades para passar réveillon 2015

Réveillon em Salvador (Foto: Divulgação)

São muitas as opções de lugares para comemorar o réveillon 2015, abrangendo alternativas para todos os gostos e bolsos. Além da já citada capital carioca, a cidade de São Paulo é também uma boa alternativa.

Na capital paulista, há o famoso réveillon da Avenida Paulista, com apresentações de bandas e artistas populares e queima de fogos, além de várias festas em casas noturnas, que também são muito concorridas e agitadas.

Réveillon em Natal (Foto: Divulgação)

No nordeste, cidades que possuem réveillons famosos e também muito concorridos são Recife, Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, Natal e Porto de Galinhas, nas quais você encontra inúmeras opções para comemorar o ano novo, seja nas praias, nas festas gratuitas na rua ou celebrações em clubes, boates, hotéis e resorts.

Outras cidades com réveillons concorridos são Búzios e Angra dos Reis, no interior do Rio de Janeiro, que também recebem turistas de todos os cantos do país, e Florianópolis, em Santa Catarina, onde há festas para todos os gostos e que contam com a presença de muitos turistas estrangeiros.

PUBLICIDADE

No exterior

Muitas cidades no exterior também são famosos pelas suas festas de réveillon (Foto: Divulgação)

Entre as dicas de cidades para comemorar o réveillon, não podemos deixar de citar alguns destinos no exterior, sempre muito procurados pelos turistas brasileiros que desejam variar o local e o estilo das comemorações.

Na lista de cidades do exterior com os melhores réveillons, estão Nova York, Paris, Miami, Orlando, Sydney, Cancun, Cidade do Cabo, Berlim, Buenos Aires e Santiago, lembrando que em algumas delas, você terá que enfrentar a neve e o frio, condições climáticas bem diferentes do fim de ano do Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.