Reveillon 2015 em Fortaleza: principais atrações

O réveillon 2015 em Fortaleza: principais atrações promete esquentar neste ano. Na cidade de Fortaleza o Réveillon é atração que retira uma multidão de…

O réveillon 2015 em Fortaleza: principais atrações promete esquentar neste ano. Na cidade de Fortaleza o Réveillon é atração que retira uma multidão de pessoas de suas casas em busca de atração boa e barata pela cidade que não é pequena. Os turistas que estiverem na capital cearense na virada do ano, poderão apreciar uma festa bonita nas praias de Fortaleza, com fogos de artifício e shows gratuitos, a festa é denominada como a segunda maior festa de Réveillon feita em praia no Brasil e a primeira da região Nordeste.

Reveillon 2015 em Fortaleza principais atrações (Foto: Divulgação)

Réveillon 2015 em Fortaleza: principais atrações

réveillon 2015 em Fortaleza: principais atrações mais procurado de Fortaleza acontece em um dos cartões postais da cidade, a praia de Iracema e, segundo a prefeitura local, já estão confirmados para cantar e agitar a noite da capital, artistas como Ivete Sangalo, Fagner e Titãs, além de artistas locais. A prefeita da cidade já anunciou oficialmente a vinda dos artistas nacionais à Fortaleza, o que causou surpresa e felicidade nos moradores.

Leia mais informações sobre: Pontos turisticos de Fortaleza 

Atrações no último dia do ano

Várias atrações ocorrem pela cidade (Foto: Divulgação)

A noite do último dia de 2015 na praia de Iracema começa com a cantora e compositora Mona Gadelha, logo depois a banda cearense Arsenic – que ganhou concurso no programa global Caldeirão do Huck e esteve recentemente se apresentando no festival Rock in Rio – entra no palco e agita a multidão da praia de Iracema. Para fechar a festa, a dupla de sanfoneiros Italo e Renno se apresenta.

Outros pontos

Palco central deve receber inúmeros artistas (Foto: Divulgação)

O sucesso do Réveillon da praia de Iracema já é conhecido, ano passado conseguiu reunir 1,2 milhão de pessoas. Mas há outros pontos da cidade que reúne artistas locais e muitos fogos de artifício, no Conjunto Ceará quem se apresenta é o sambista Jorge Aragão.

Leia mais informações sobre: As melhores festas para o Réveillon 2015

Programação para Réveillon 2015 em Fortaleza

Depois da virada, é possível ainda curtir as belas paisagens (Foto: Divulgação)

A programação completa dos shows e apresentações para o final do ano ainda não foi divulgada oficialmente pela prefeitura. Os eventos devem ser conhecidos nas próximas semanas de acordo com informações extraoficiais. O que se sabe, é que mais um ano novo a prefeitura, juntamente com o governo do estado, deve investir uma grana para preparar uma das melhores festas.

Além dos shows, o espetáculo de fogos deve ocorrer de forma mais intensa, mais bonito que todos os anos anteriores. Quer mais dicas? Então não deixe de acompanhar o Mundo das Tribos, aqui você fica bem informado.


Top