Reveillon Rio 2016: Locais, Atrações e Programação

O reveillon Rio 2016: Locais, atrações e programação promete ser mais um espetáculo promovido pela cidade. Ao longo dos anos, a festa vem ganhando…

Por Editorial MDT em 24/10/2015

O reveillon Rio 2016: Locais, atrações e programação promete ser mais um espetáculo promovido pela cidade. Ao longo dos anos, a festa vem ganhando mais beleza, investimentos e segurança. Além de muitos brasileiros de quatro cantos do Brasil, muitas pessoas de outros países veem para curtir não só a famosa virada de ano em praias como de Copacabana, mas também para curtir o famoso carnaval carioca.

Reveillon Rio 2016: Locais, Atrações e Programação (Foto: Divulgação)

Reveillon Rio 2016: Locais, Atrações e Programação

Como de costume, o reveillon Rio 2016: Locais, atrações e programação deve ter como norte principal as atrações do palco central no momento da virada. Ainda não foi divulgado a programação fechada não só na orla e com show central, mas também em outras atrações espalhadas pela cidade. Com base nos eventos anteriores, temos aqui algumas informações sobre o que deve ocorrer na virada para o ano de 2016.

Leia mais informações sobre: As melhores festas para o Réveillon 2015

Locais das festas Reveillon Rio 2016

Orla de Copacabana fica lotada na virada do ano (Foto: Divulgação)

Abaixo separamos alguns pontos que tradicionalmente recebe algum tipo de evento em comemoração a virada do ano. Com base nos locais abaixo, você já pode se programar onde pretende curtir a chegada do ano novo.

– Praia de Copacabana;

– Praia de Ipanema;

– Praia da Barra da Tijuca;

– Lagoa Rodrigo de Freitas;

– Parque do Flamengo;

– Praia da Bica (Ilha do Governador);

– Praia de Sepetiba;

– Pedra de Guaratiba;

– Ilha de Paquetá;

– Praia de Ramos;

– Igreja N.S. da Penha.

Assim que confirmado e divulgado a programação e os locais, repassaremos aqui as informações mais importantes para você que deseja curtir a virada no Rio de Janeiro.

Economize desde já

Ir a cidade maravilhosa é uma delícia e quem nunca foi deve se programar. Com um preço mais salgado dos últimos anos, isso por conta do desafio econômico que o país está passando, o jeito é economizar. E como você pode fazer isso? A dica é fácil e simples e você já pode colocar ela prática.

Planejamento ajuda evitar custos extras (Foto: Divulgação)

Se você quer muito passar a virada do ano por lá deve imaginar que muitas atrações são gratuitas e são mesmo, mas como você irá viajar para outro local, o ideal é você pensar no local onde quer passar o ano novo em qual dos eventos. Isso é feito para ajudar você escolher o local, pensar na sua acomodação, e em valores de transportes também. Afinal, não dá pra ficar numa ponta e ir para a outra da cidade, ainda mais nos últimos dias do ano. Então, se você já puder pensar em qual ponto quer ficar, pesquise e já garanta seu pacote de ano novo.

Leia mais informações sobre: Melhores destinos para o reveillon 2015

Vídeo Reveillon Rio 2016

Outra boa opção é o réveillon de Paraty, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Abaixo separamos aqui um vídeo muito legal para você que quer ir ao Rio de Janeiro. O espetáculo é referência mundial e a festa da virada é um atrativo para muitos turistas que gostam e desejam conhecer a cidade carioca. Além da capital, várias outras regiões também apresentam suas atrações.

Vale a pena conferir!

Fonte: Prefeitura da Rio

Top