Prova de vetados e festa marca noite de quarta e início de quinta-feira no BBB 13

Na edição de quarta-feira do Big Brother Brasil 13 Pedro Bial contrariou as expectativas de todos e pediu para Marien vetar cinco pessoas. A…

Na edição de quarta-feira do Big Brother Brasil 13 Pedro Bial contrariou as expectativas de todos e pediu para Marien vetar cinco pessoas. A moça escolheu Kamilla, André, Fernanda, Fani e Yuri. Esses competidores foram encaminhado para uma prova no quintal da casa mais vigiada do Brasil, onde tiveram que encontrar cinco fichas numeradas e colocar em uma estrutura com o nome de cada um. A primeira a completar o desafio foi Fani, que voltou ao páreo da liderança, que será decidida nessa quinta-feira, 31 de janeiro.

Leia mais sobre: Aslan foi eliminado do BBB 13

O BBB 13 foi marcado essa madrugada pelas brigas dos casais (Foto: Divulgação)

André e Fernanda tem breve desentendimento BBB 13

André e Fernanda foram os primeiros a se desentenderem. Após uma brincadeira do rapaz a loira ficou chateada, mas isso durou pouco, já que ele tratou de pedir desculpas e de se declarar para a mineira, que se derreteu novamente. Já o desentendimento de Natália e Yuri abalou as estruturas do BBB 13. Também por causa de uma brincadeira, o goiano ficou chateado com a gaúcha.

Natália e Yuri brigam mais uma vez

A sister teria tentado tirar a cueca de Eliéser e o lutador não achou nada engraçado o ato. Natália justificou que era um jeito de fazer com que Marien tivesse chances com o amigo paranaense, mas o modelo parece não estar nada interessado na bailarina. Depois disso a festa parou para acalmar Natália ou tentar fazer com que Yuri voltasse as boas com a moça.

Anamara foi uma das que tentaram ajudar: “Amanhã, vocês conversam”. Natália continua a argumentação: “O Yuri não entendeu nada, bebeu. Yuri, olha para mim, não seja machista, olha para mim. Yuri olha para mim, acha que eu estou implorando porque eu sou retardada?”.

Leia Também:  Anamara é líder com 57% dos votos do “paredão” surpresa

“Não é a pessoa, é a safadeza, isso é a falta de respeito”, explica o lutador para Maroca e nesse momento a gaúcha se irrita: “Ele não é homem para mim”. Depois disso a moça volta para a pista de dança e é só lágrimas de desespero. Quem não está acompanhando o BBB 13 não sabe, mas Natália traiu o namorado depois que Pedro Bial deu a entender que os parceiros das mulheres acompanhadas da casa estavam se divertindo do lado de fora do jogo.

Saiba mais sobre: Eliéser e Maroca discutem no BBB 13

Discussão entre Natália e Yuri faz casa do BBB 13 tremer (Foto: Divulgação)

Marien se desentende com Natália

Depois da confusão na festa dessa madrugada, Marien ainda complica mais as coisas. A mineira, que até então estava se escondendo pelos cantos da casa, foi tirar satisfação com Natália por usar ela como “álibi” na ocasião. A gaúcha alegou para Yuri que foi a dançarina que a convidou para acordar Eliéser e o ato gerou a discussão. Mesmo diante de tantas confusões a festa foi até às 7 horas da manhã.

Top