Juliana Paes pode estar grávida do segundo filho

A talentosa Juliana Paes pode estar esperando o seu segundo filho. A informação partiu do colunista Bruno Chateaubriand, que publicou o dado em seu…

Por Élida Santos em 29/11/2012

A talentosa Juliana Paes pode estar esperando o seu segundo filho. A informação partiu do colunista Bruno Chateaubriand, que publicou o dado em seu blog nessa quinta-feira, 29 de novembro. Segundo Chateaubriand, a informação vem de fontes pertencentes a uma das principais clínicas de imagem da Barra da Tijuca.

Leia mais sobre: Fotos do casamento de Juliana Paes

 

Juliana Paes e seu filho Pedro (Foto: Divulgação)

Ju Paes, como é carinhosamente chamada pelos colegas, tem 33 anos e já é mãe. Pedro vai completar dois anos no dia 16 de dezembro e pode ganhar de presente a notícia da chegada de um irmãozinho (ou irmãzinha). A atriz demonstra ser uma mãezona e sempre é vista ao lado do filho e do marido Carlos Eduardo Baptista.

Gravidez não confirmada

Bruno Chateaubriand entrou em contato com Juliana Paes para tentar confirmar a possível gravidez. No entanto, a morena preferiu não comentar nada sobre o assunto. O colunista disse que Ju foi vista com frequência na clinica localizada na Tijuca, o que reforça os indícios de gravidez.

Confira também: Juliana Paes: planeja aumentar a família

Além da atriz, Chateaubriand procurou o assessor pessoal de Juliana Paes, Ike Cruz, que não confirmou a segunda gravidez da moça. “Não tem confirmação nenhuma. É tudo especulação. A Juliana está de férias, ela está viajando. Não sei nem se ela fez o teste”, explicou a reportagem.

Juliana Paes grávida de Pedro (Foto: Divulgação)

Último trabalho de Julian Paes na TV

Gabriela, Cravo e Canela foi a última novela das 23 h da Rede Globo e também, último trabalho de Juliana Paes. A atriz deu vida a protagonista do remake baseado no livro de Jorge Amado, que foi publicado em 1958. A bela morena chamou a atenção pelo talento e pelas curvas, como é de costume.

Durante as gravações da novela foi levantada a possibilidade de Juliana e Carlos Eduardo, seu esposo, terem se separado momentaneamente. Na época, acreditava-se que o motivo das desavenças eram as cenas picantes de “Gabriela”. Mas os boatos não duraram muito, pois a atriz apareceu ao lado do esposo em vários eventos, deixando claro que o relacionamento estava bem.

Top