Prós e contras do botox aos 20 anos

Prós e contras do botox aos 20 anos existem, e você fazer uma boa avaliação sobre o assunto para não pintar um arrependimento depois.…

Prós e contras do botox aos 20 anos existem, e você fazer uma boa avaliação sobre o assunto para não pintar um arrependimento depois. A polêmica sobre a idade certa de se fazer um botox reacendeu depois que a ex-panicat Carol Narizinho publicou uma foto na internet fazendo um procedimento com o botox. O problema é que ela tem somente 24 anos de idade, e zero rugas.

Prós e contras do botox aos 20 anos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosas Que Colocaram Botox: Antes E Depois 

Prós e contras do botox aos 20 anos

Os prós e contras do botox aos 20 anos são muitos. A questão é que as mulheres recebem muita pressão da sociedade para sempre estarem jovens, pelo menos na sua aparência. Não é difícil assistir um programa de TV e ver vários famosos adeptos ao botox.

Botox aos 20 anos pode fazer mal (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Como prolongar a duração do botox

Parte positiva de aplicar botox jovem

Aplicação de botox ajuda quem é mais jovem na prevenção das rugas, e esse parece ser o único ponto positivo disso. Cada vez mais jovens as pessoas acham que aplicar a toxina vai fazer uma grande diferença lá na frente, quando de fato precisariam aplicar o produto para ter um resultado rápido contra as rugas. Muitas dermatologistas estão indicando para os seus pacientes o botox prematuramente.

Botox muito cedo pode fazer mal (Foto: Divulgação)

Males da aplicação prematura do botox

Um dos problemas de usar o botox prematuramente é que a toxina tem prazo de validade. Em muitos casos, depois da terceira ou segunda aplicação o corpo passa a criar anticorpos contra a toxina. Acontece que depois de um tempo o botox começa a durar menos tempo e de seis meses ele passa  a durar só três meses.

Cuide da saúde da pele com cuidado (Foto: Divulgação)

Expressão congelada

E se o corpo começa a ter problemas em aderir a toxina a aplicação precisa ser em maior quantidade para fazer efeito. Ou seja: quanto mais cedo começar a aplicação, mais resistência terá em um tempo curto. E o pior é que o excesso de botox te deixa sem expressão. Os resultados são bons quando usados nas quantidades corretas. A aparência artificial e até a modificação dos rosto das pessoas é a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa que aplica excessivamente o botox.

Leia Também:  Saiba como temperar pratos com curry

Top