Promoções de Passagens Aéreas 2015-2016

PUBLICIDADE

Conseguir participar de promoções de passagens aéreas 2015-2016 é uma vantagem para quem frequentemente precisa se locomover de um estado a outro, ou até mesmo de cidade para cidade. Os preços, apesar da crise atual, ainda estão em conta e em alguns casos saem mais barato do que o transporte rodoviário dependendo do destino.

Promoções de Passagens Aéreas 2015-2016

Para participar de promoções de passagens áreas 2015-2016 é preciso ficar atento e se cadastrar nos portais que reúnem essas informações e também nos sites das companhias áreas. Viu alguma promoção e gostou do preço? Não pense muito, pois em questão de segundos o link pode não estar mais disponível para a compra. Geralmente, promoções relâmpagos duram pouco tempo e quem tem a sorte de se cadastrar ou até de comprar naquele momento, consegue fazer um bom negócio.

Leia mais informações sobre: Passagens Aéreas Mais Baratas De Madrugada

PUBLICIDADE

Viagem programada

Se você já sabe que vai viajar, antecipe-se. Fique de olhos meses antes nas promoções que ocorrerão, mas não estoure seu prazo. Com viagem marcada, o recomendado é comprar o bilhete com 60 dias de antecedência para quem deseja gastar pouco. Dependendo do dia da semana ou data, os preços variam assustadoramente.

Busca rápida

Não tem mais desculpa para quem enrola para comprar a passagem ou até pesquisar os valores disponíveis. Sites como Decolar.com e ViajaNet disponibilizam aos viajantes uma série de informações importantes sobre a viagem desejada e isso inclui valor das passagens, rota e qual companhia tem o melhor preço. Quem quiser, pode ainda procurar um local para passar alguns dias.

Outra facilidade que o consumidor tem é o de comprar pelo site ou pelo aplicativo no celular. Isso ajuda e muito para quem está na correria e precisa acertar os detalhes da viagem. Aliás, os próprios sites especializados em buscas sobre voos, preços e horários, disponibilizam aos usuários do android e do IOS o chamado app, onde a pessoa pode consultar todas as informações e ainda fechar a compra.

Leia mais informações sobre: Como Funciona O Reembolso De Passagens Aéreas

Compra facilitada

Viajar de avião já foi algo extremamente de quem esbanjava dinheiro. Isso mudou há alguns anos e muitas pessoas conseguem viajar de avião e, às vezes, fazem até com frequência. A forte concorrência entre as empresas que operam os grandes centros metropolitanos do País é um dos fatores que levaram o preço do bilhete a ficar acessível.

A forma de pagamento foi o que mais modificou nos últimos anos. A possibilidade de comprar as passagens e parcela-las para 30, 60 ou 90 dias, também abriu porta para que outras classes utilizassem as aeronaves. Só não foi viajar de avião quem realmente tem medo ou não gosta, pois, as facilidades são muitas e o tempo de viagem não é longo. O ajuda ainda mais a aproveitar da viagem.

PUBLICIDADE

Leia também:

5 Comentários

  • Olá gente! Estou procurando personagens para uma reportagem: pessoas que já tenham viaajdo para lugares legais com passagens promocionais. Quem tiver algum contato favor mandar para: ligia.guimaraes@tvglobo.com.br Abs!

  • Quero passagem barata do rio para recife…Vlw!

  • gostaria de saber sobre passagens aereas em promoção de brasilia a teresina para esse mes de janeiro

  • quero passagens baratas de recife para rio de janeiro.
    ok!

  • quero passagens baratas para rio de janeiro.
    ok!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.