Vestido Tomara que Caia – Modelos Verão 2013

PUBLICIDADE
Conheça a tendência de vestidos para o Verão 2013 (Foto: Divulgação)

Não importa qual seja a estação do ano: os vestidos são peças que nunca sairão da moda.

Como as mulheres adoram sempre inovar para transpor toda a feminilidade e bom gosto que o seu visual tem a oferecer, a tendência para o verão 2013 será apostar nos modelos de vestidos tomara que caia, que deixam os ombros a mostra e garantem muito mais charme ao look. Confira algumas das peças que estarão em alta e garanta já a sua:

Cores neutras

Para quem pensa que lançar mão das cores neutras é coisa do passado, aí vem o grande equívoco: neste Verão 2013, a grande aposta da moda se dará no uso dos vestidos tomara que caia mais discretos, porém, com uma grande variedade de acessórios.

PUBLICIDADE

Valerá a pena usar e abusar de colares, pulseiras divertidas e penteados totalmente fora do comum para ingressar de vez nesta tendência.

A neutralidade do vestido contrabalanceará o look em função de vários acessórios (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre como usar o vestido tomara que caia preto.

Babados

Os modelos de vestidos tomara que caia com babado também estarão presentes no look de diversas mulheres, principalmente das grandes celebridades.

Por serem mais soltas, durante o dia essas peças cairão muito bem com sandálias e demais calçados abertos. A noite você poderá combinar o mesmo vestido com calças legging e modelos de sapatos fechados, como o peep toe a título de exemplo.

Os modelos com babados farão toda a diferença neste Verão (Foto: Divulgação)

Florais

As estampas florais deixaram sua marca registrada no ano de 2012 e prometem voltar com tudo para a moda Verão 2013.

Os modelos irão variar desde os mais simples e longos aos mais curtos e ousados, com babados e também bojo modelador. Valerá a pena investir nessa peça para garantir muito mais requinte e inovação ao seu visual.

PUBLICIDADE
As estampas florais voltam com tudo para o Verão 2013 (Foto: Divulgação)

Além destes, outros vestidos com mix de estampas, bordados, rendas, transparências, plissados ou drapeados também estarão com tudo neste ano. As cores mais usadas serão o branco, preto, vermelho, azul, verde, rosa, lilás e amarelo, que garantirão muito mais harmonia e equilíbrio à sua composição.

Variedade em acessórios

Os acessórios também darão o que falar neste próximo Verão, visto que serão os principais fatores de peso na composição de um look. A dica de ouro para arrasar onde quer que esteja, será apostar nos maxicolares, pulseiras e itens para os cabelos de grande tamanho, para criar um destaque maior.

Confira a tendência da SPFW para o Verão 2013  e usufrua das grandes novidades que a moda tem a oferecer.

Leia também:

1 comentário

  • bom gosto d sobra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.