Promoção Lojas Americanas Planeta Criança 2015

PUBLICIDADE

Aproveite a Promoção Lojas Americanas Planeta Criança 2015 e concorra a uma viagem para Miami ou prêmios em bicicletas. O dia 12 de outubro está chegando e é o momento de se divertir com as crianças e presenteá-las. Nada melhor que fazer compras para alguém especial e ainda concorrer a viagens e prêmios.

 

Promoção Lojas Americanas Planeta Criança 2015 (Foto Ilustrativa)

Promoção Lojas Americanas Planeta Criança 2015

Já pensou em uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes com alimentação e hotel, tudo na faixa? Além disso, ingressos para a apresentação “Frozen On Ice”, para você levar seu filho? O seu sonho pode se tornar real com a promoção Lojas Americanas Planeta Criança 2015, que está imperdível. Vale a pena conferir, se inscrever e cruzar os dedos com pensamento positivo de ganhar.

PUBLICIDADE

 Leia mais: Significado do Dia das Crianças

 

Confira os prêmios

 

Concorra a 03 viagens para Miami e a 100 bicicletas Frozen ou Avengers (Imagem Ilustrativa)

São 03 Pacotes de Viagem, com direito a 03 acompanhantes para Miami, nos Estados Unidos. O pacote inclui: passagem aérea de ida e volta em classe econômica, 04 noites de hospedagem no hotel Hilton Miami Downtown, ou de categoria similar, traslados, U$ 75 (setenta e cinco dólares) para gastos com alimentação por pessoas e por dia, ingressos para a apresentação “Frozen On Ice”, no dia 30 de março de 2016, na categoria superior, com  transporte e seguro viagem GTA.

Também,  a promoção Lojas Americanas Planeta Criança 2015 vai sortear 100 bicicletas modelo X-Bikes 14″ com o tema Frozen ou Avengers.

 

PUBLICIDADE
Bicicleta modelo Frozen (Imagem Ilustrativa)
Bicileta modelo Avengers (Imagem Ilustrativa)

Realmente os prêmios são muito bons e vale a pena conferir como participar.

Veja mais: Como se comemora o Dia das Crianças em outros países

 

Como participar?

 

Para participar basta efetuar compra nas Lojas Americanas e se inscrever na promoção (Imagem Ilustrativa)

Primeiramente, o interessado deve comprar produtos da marca Disney comercializados nas Lojas Americanas participantes, em um valor mínimo de R$ 70,00 em um mesmo cupom fiscal. É importante ressaltar que a promoção é valida no período de 10/09/2015 a 18/10/2015.

Para participar é necessário efetuar a inscrição até o dia 18 de outubro de 2015, através do site:

www.todomundovai.com.br/planetacrianca  preencher o formulário de cadastro com e-mail, nome e sobrenome, CPF, data de nascimento, endereço completo, CEP, telefone de contato, número da unidade das Lojas Americanas na qual foi realizada a compra, número do comprovante fiscal, data da compra, número do caixa chamado ECF e valor gasto em produtos Disney.

Quanto mais produtos você comprar, mais chances terá de ganhar. Basta cadastrar os cupons no site.

Confira a lista dos produtos participantes da Promoção Lojas Americanas Planeta Criança 2015 aqui.

 

Saiba mais: Como acertar no presente do Dia das Crianças

 

Agora que você já sabe como participar da Promoção Lojas Americanas Planeta Criança 2015 basta comprar os produtos da Disney para presentear seus filhos, sobrinhos, netos… se inscrever e boa sorte!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.