Programa de trainee Totvs 2013

PUBLICIDADE

Companhia de tecnologia, software e serviços, a Totvs tem uma grande participação no setor tanto no Brasil, quanto na América Latina. A empresa ocupa a sexta posição entre as maiores desenvolvedoras de sistemas de gestão integrada (ERP) do planeta e é a primeira entre os países emergentes. Para quem deseja trabalhar no setor de informática, tornar-se um trainee da Totvs pode ser a oportunidade necessária para dar uma guinada na carreira, iniciando em uma empresa de sucesso. Com 10 vagas para recém-formados do país todo, o programa de trainee Totvs 2013 pode ser a sua chance de ingressar no mercado de trabalho.

Totvs: presença marcante no mercado de TI (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre o programa de trainee Totvs 2013

Empresa pioneira no setor de Tecnologia da Informação (TI) ao tornar-se uma companhia aberta com ações na bolsa de valores, a Totvs traz diversas soluções para o cliente como consultoria, BPO e cloud computing. A história do fundador da Companhia, que começou sua carreira trabalhando como estagiário também não deixa de ser um incentivo para quem deseja saber como participar do programa de trainee Totvs 2013.

Oportunidade para jovens formados em vários cursos (Foto: divulgação)

Profissionais que terminaram ou terminarão o curso superior de dezembro de 2010 até dezembro de 2012 nas áreas abrangidas pelo programa de trainee da Totvs podem se inscrever, são elas: Administração de Empresas, Análise se Sistemas e Ciências da Computação Engenharia, Economia, Jornalismo, Propaganda e Marketing e Relações Internacionais.

PUBLICIDADE

Como se inscrever para o programa de trainee Totvs 2013

Para fazer as inscrições para o programa de trainee Totvs 2013 você deve acessar a página da companhia de seleção e recrutamento Page Talent e se cadastrar até o dia 31 de agosto de 2012. O salário inicial para os trainees será informado quando o processo seletivo começar. O local de trabalho é na matriz da empresa, em São Paulo (SP), e os contratados terão benefícios como seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale refeição e estacionamento.

Diversos benefícios são oferecidos aos contratados (Foto: divulgação)

Serão quatro as etapas do processo seletivo para trainee Totvs: inscrições, dinâmica de grupo (agosto e setembro de 2012), painel com gestor (outubro de 2012) e entrevistas (novembro de 2012). Todas as fases da seleção serão realizadas em São Paulo.

Veja também:

Programa de trainee Cielo 2013: inscrições

PUBLICIDADE

Programa Trainee Itaú Unibanco 2013: vagas, inscrições

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.