Vagas de estágio Microsoft 2013, inscrições

Com o objetivo de atrair jovens com alto potencial e ajudá-los a se desenvolverem profissionalmente, para futura atuação na própria empresa, a Microsoft está…

Com o objetivo de atrair jovens com alto potencial e ajudá-los a se desenvolverem profissionalmente, para futura atuação na própria empresa, a Microsoft está abrindo diversas vagas de estágio nos seus escritórios localizados no Brasil, com chances para universitários de várias áreas.

A Microsoft Brasil está com novas vagas de estágio abertas (Foto: Divulgação)

O Programa de Estágio da Microsoft tem duração de até dois anos, com carga horária semanal máxima de 30 horas (6 horas por dia), período no qual os participantes irão passar por diversos treinamentos. Os estagiários com os melhores desempenhos serão convidados a participar do programa Microsoft Academy for College Hire (MACH).

Se você está em busca de outras ofertas de estágio, confira também o Estágio Ambev 2013, que tem vagas em 24 estados e no Distrito Federal, e as oportunidades de estágio na Oi 2013, com chances para os estudantes das áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação.

Pré-requisitos Programa de Estágio Microsoft 2013

A gigante da informática oferece oportunidades para universitários de diversas áreas (Foto: Divulgação)

As vagas de estágio na Microsoft 2013 são destinadas aos estudantes de nível superior matriculados nos cursos de Economia, Direito, Marketing, Administração, Jornalismo, Ciências da Computação, Engenharia (várias habilitações), Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Publicidade.

Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso para dezembro de 2014 ou julho de 2015, além de apresentarem afinidade com os produtos desenvolvidos pela Microsoft. Outro requisito para concorrer às oportunidades oferecidas pelo Programa de Estágio Microsoft 2013 é possuir fluência na língua inglesa.

Inscrições Programa de Estágio Microsoft 2013

Os candidatos aprovados na seleção terão direito a bolsa mensal de R$ 1.565,00 e vários benefícios (Foto: Divulgação)

As inscrições para as vagas de estágio na Microsoft 2013 podem ser feitas enviando o currículo (completo e atualizado) para o e-mail [email protected]. Após a análise das informações, os candidatos que se enquadrarem no perfil definido pela empresa serão convocados para o processo seletivo.

Leia Também:  Kinect 2 pode ter precisão para ler os lábios, diz site

Os aprovados na seleção terão direito a bolsa-auxílio de R$ 1.565,00, vale refeição, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida e férias remuneradas de 30 dias, após o primeiro ano de estágio. As contratações devem ser feitas a partir de agosto.

Maiores detalhes podem ser conferidos no site da Microsoft.

 

Top