Vagas de Estágio na Lanxess 2010-2011

PUBLICIDADE

Estudantes do nível técnico e do nível superior que estão interessados em fazer estágio poderão participar do programa de estágio da Lanxess que estão com inscrições abertas para vários estados. Confira!

Estão sendo oferecidas vagas de estágio através da empresa Lanxess. As oportunidades de estágio estão distribuídas em diversos estados como: São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

A empresa Lanxess que trabalha no desenvolvimento, produção e venda de plásticos, borracha, intermediários e especialidades químicas não informou o número de vagas.

PUBLICIDADE

As exigências para se candidatar as vagas de estágio na Lanxess 2010-2011 são: estar cursando nível técnico em mecânica, eletrotécnica, eletrônica, química, segurança, automação, eletromecânica ou logística.

Estar cursando partir do quarto semestre do nível superior em economia, contabilidade, jornalismo, relações públicas, química, química Industrial, engenharia (química, mecânica ou de produção) ou administração de empresas.

Os alunos do nível técnico deverão ainda, ter conhecimentos de inglês e ter um ótimo rendimento em seu curso. Já os estudantes universitários deverão possuir o nível avançado da língua inglesa.

Os contratados para ocuparem as oportunidades de estagio na Lanxess receberão bolsa-auxílio e benefícios que inclui auxílio-transporte, auxílio-refeição e seguro de vida.

Para participar do processo seletivo e concorrer às vagas de estágio na Lanxess 2010-2011 é preciso fazer inscrição até o dia 22 de agosto através do site www.focotalentos.com.br/lanxess2010.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.