Programa de trainee Qualicorp 2014

PUBLICIDADE

A Qualicorp, maior administradora de benefícios do país, atuando no segmento de planos de saúde coletivos para empresas e categorias profissionais, está recebendo os cadastros dos interessados em participar do programa de trainee 2014 da companhia.

A Qualicorp abriu inscrições para a primeira edição do seu programa de trainees (Foto: Divulgação)

Através do programa, a empresa visa identificar e selecionar jovens talentos com potencial de crescimento, oferecendo a eles a possibilidade de participar de várias etapas de treinamentos, incluindo o esquema de job rotation, no qual os trainees irão vivenciar os segmentos da companhia na prática.

Os trainees, que serão alocados no escritório da Qualicorp em São Paulo, terão acompanhamento constante de mentores e gestores de diversas áreas, podendo trabalhar em projetos e contribuir com a elaboração de análises e a implementação de planos de ação.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Os trainees da Qualicorp serão alocados em São Paulo (Foto: Divulgação)

As 10 vagas oferecidas através do Programa de Trainee Qualicorp 2014 são destinadas às pessoas que gostam de desafios e que queiram iniciar a carreira no mercado de saúde, além de possuir disponibilidade para residir na capital paulista.

Podem se candidatar os universitários cursando atualmente o último ano da graduação e os profissionais formados nos últimos dois anos (dezembro de 2011 em diante), em cursos superiores como Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Comunicação Social.

Outros cursos elegíveis são Direito, Enfermagem, Economia, Estatística, Medicina, Marketing, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda, Engenharia (várias habilitações) e Processamento de Dados. Ter bons conhecimentos em informática e inglês fluente são outros requisitos.

Como se candidatar

As inscrições para o Programa Trainee Qualicorp 2014 estão sendo recebidas pelo site www.traineequalicorp.com.br. Os interessados devem fazer o cadastro na página até o final do mês de agosto, preenchendo a ficha de inscrição com todos os dados solicitados.

Processo seletivo

A Qualicorp é uma empresa que administra benefícios no segmento de planos de saúde (Foto: Divulgação)

Quem se inscrever no Programa de Trainee 2014 da Qualicorp passará pelas etapas de seleção que incluem testes online (português, inglês e raciocínio lógico), jogo online + vídeo, jogo de negócio – presencial e entrevista final com comitê executivo.

Os aprovados no recrutamento serão contratados a partir de janeiro de 2014, tendo direito a seguro de vida, plano de saúde, ticket refeição, assistência odontológica e café da manhã, entre outros benefícios. O valor da remuneração não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Outros programas de trainee

Quem também abriu o período de inscrições para o seu programa de trainee foi a Nova Pontocom, que estará recebendo o cadastro dos interessados até o dia 10 de setembro. A oferta da empresa, que controla as operações online do Extra, Casas Bahia e Ponto Frio, é para São Paulo.

Outra empresa que está cadastrando interessados em iniciar a carreira como trainee, nas funções de Gerente de Loja e Gerente de Produto, é a Riachuelo, com oportunidades em várias cidades. Há também as vagas do programa de trainee GE 2014, cujas inscrições vão até o fim do mês.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.