Élida Santos 28/04/2016 Vagas Estágio e Trainee

Desde o dia 1 de agosto, até o dia 31 desse mesmo mês, estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2014 da GE do Brasil. A companhias diz que o seu processo de seleção de trainee é bem diferente de todos que existem no mercado.

O programa de trainee da GE 2014 está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Isso porque na GE os jovens profissionais podem escolher em qual área desejam atuar para se tornarem verdadeiros líderes. A empresa oferece vários programas de trainee em diferentes áreas de atuação.

Programas de Trainee da GE

Para que você entenda como funciona o programa de trainee da GE, veja a seguir algumas opções:
FMP – Finance Management Program – Voltado para jovens profissionais que tem como objetivo uma carreira em Finanças, o FMP – Finance Management Program foi desenvolvido. Esse projeto tem dois anos de duração e compreende quatro rotações de seis meses em diferentes áreas e negócios da GE. O trainee também passa por quatro módulos de Finanças, especialmente desenvolvidos pela Universidade Corporativa da GE e ministrados por líderes financeiros da companhia, além de treinamentos específicos de liderança.
OMLP – Operations Management Leadership Program – Esse projeto visa acelerar o desenvolvimento de conhecimentos técnicos e habilidades para integrar a manufatura a outros processos-chave na GE. O programa de trainee nesse segmento tem duração de dois anos e quatro rotações em diferentes áreas de negócios, o profissional desenvolve, além de capacidade de liderança, experiência para implementar estratégias e exposição aos principais líderes da empresa.
CLP – Commercial Leadership Program – Esse programa foi desenvolvido para permitir que o profissional tenha uma maior exposição e conhecimento aos produtos e serviços da GE, de forma a desenvolver habilidades de negociação, vendas e relacionamento com cliente. O programa também tem duração de dois anos.
ITLP – Information Technology Leadership Program – Foi desenvolvido para atrair talentos voltados à área de tecnologia da informação. Treinamentos em diversas tecnologias, módulos formais em conceitos de TI avançados, além de habilidades em finanças, liderança e negócios formam a estrutura de desenvolvimento do trainee no programa. Clique aqui para se candidatar a esse programa.
EEDP – Edison Engineering Development Program – Com dois a três anos de duração, esse programa é formado por rotações na GE Power Conversion, em Belo Horizonte (MG). Esse programa é voltado para jovens engenheiros com muita vontade de crescer profissionalmente e se desenvolver.

Aproveite as oportunidades de ser um trainee (Foto: Divulgação)

Inscrições no processo de seleção de trainee da GE
Para esta edição do Programa de Trainee 2014, a GE busca profissionais graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Os interessados devem acessar o link http://www.ge.com/br/careers/trainee.html.

O processo de seleção é formado pelas seguintes etapas:
O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas eliminatórias:
– Candidatura;
– Triagem curricular;
– Teste online de inglês;
– Entrevista com RH (presencial ou por telefone);
– Dinâmica de grupo;
– Entrevista final com gestores.

Outros artigos

Top Gun vai voltar aos cinemas em 3D

25/09/2011

Top Gun vai voltar aos cinemas em 3D

O filme que revelou o talentoso ator Tom Cruise como uma sensação mundial promete voltar aos cinemas, mas dessa vez na versão 3D. A produção hollywoodiana acompa...

Vagas de Trainees na Inmetrics 2010

08/04/2010

Vagas de Trainees na Inmetrics 2010

Estão sendo oferecidas vagas de trainees pela Inmetrics, empresa de serviços em aplicações, com sede em São Paulo, além de possuir filiais em Campinas e no Chile...