Vagas de estágio Sadia 2013

PUBLICIDADE

A BRF, grupo para o qual a Sadia pertence, abriu as inscrições para selecionar estudantes para o Programa de Estágio 2013. As 149 vagas disponíveis que ficam nas cidades de Goiás, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina. Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio, com valor definido regionalmente, vale-refeição (ou refeitório no local) e benefícios como vale-transporte, além de auxílio-médico e seguro de vida.

Leia mais sobre: Santander – vagas de estágio 2013

As vagas de estágio 2013 estão abertas (Foto: Divulgação)

Inscrições no estágio BRF (grupo da Sadia) 2013

As inscrições do programa de estágio 2013 devem ser feitas por meio do site www.brf.com.br, no link “Trabalhe Conosco” até 28 de fevereiro.  As vagas de estágio contemplam estudantes matriculados em 30 diferentes cursos de ensino superior. Para se candidatar a uma das oportunidades o interessado, deve preferencialmente, ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

PUBLICIDADE

Faculdades exigidas no programa de estágios

Os candidatos precisam cursar uma das seguintes graduações: logística, comércio exterior, administração de empresas, ciências contábeis, economia, comunicação social, marketing, publicidade propaganda, jornalismo, sistemas de informação, estatística, tecnologia mecânica, tecnologia de alimentos, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, farmácia bioquímica de alimentos, ciências biológicas, bioquímica, biotecnologia, química, biblioteconomia, direito, educação física, arquitetura e urbanismo, pedagogia, enfermagem, psicologia e fisioterapia, além também de nove categorias de engenharia (elétrica, mecânica, civil, química, alimentos, meio ambiente, automação, produção, florestal e agronômica).

Saiba mais sobre: Brmalls: vagas de estágio 2013

O grupo da Sadia está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Etapas de processo seletivo da BRF

As etapas do processo seletivo do BRF (grupo Sadia) incluem triagem de currículo, entrevista com RH, dinâmicas de grupo e gestor, prova de conhecimentos específicos de acordo com a área profissional. A previsão é de que os selecionados comecem o estágio no mês de março de 2013. As atividades do programa de estágio terão uma duração que pode variar de seis meses a dois anos, de acordo com o desempenho do estagiário e com as colocações das empresas. O programa de estágio possui treinamentos técnicos e comportamentais, no dia a dia de trabalho, desenvolvimento de projeto, reuniões bimestrais de acompanhamento, feedback de competências e portal de estágio.

A BRF, que foi inaugurada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia, segue nos segmentos de carnes (suínos, aves e bovinos), lácteos e alimentos industrializados (margarinas e massas), com marcas como Perdigão, Qualy,  Batavo, Sadia, Elegê, entre outras.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.