Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016

PUBLICIDADE

O Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016 está com inscrições abertas! Veja como se cadastrar e ter a oportunidade de iniciar a carreira em uma das maiores empresas de tabaco do país.

Programa Trainee Philip Morris Basil 2016. (Foto Ilustrativa)

A Philip Morris se destaca no mercado nacional e internacional há mais de 40 anos, é a segunda maior empresa de produção de tabaco no Brasil e é responsável por várias marcas mundiais, entre as mais famosas o Marlboro, o L&M e o Dallas Classic. São mais de três mil funcionários atuando em prol da qualidade de todos os produtos fabricados pela companhia.

Veja também: dicas de como se preparar para ser trainee

PUBLICIDADE

Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016

O programa trainee Philip Morris Brasil 2016 tem como objetivo selecionar jovens que concluíram ou irão concluir o ensino superior entre 2013 e 2015 para atuar em diversos setores da empresa.

A partir de um cronograma com duração de 12 meses, os selecionados irão desenvolver suas habilidades de maneira acelerada, conhecendo em detalhes as áreas da PMB, lidando com situações que exigem muito raciocínio, inovação e criatividade, obtendo aprendizado através das experiências e da convivência direta com os gestores da empresa.

O programa de trainee tem duração de 12 meses. (Foto Ilustrativa)

São cinco etapas que compõe o programa: Integração, Módulo de Vendas, Módulo on the job, Projeto Final e Módulo Internacional. Na última os trainees realizam viagens para conhecer as unidades da Philip Morris no exterior.

As áreas de atuação incluem: Finanças, Jurídico, Recursos Humanos, Marketing, Operações, Pesquisa e Desenvolvimento, Serviços de Informação e Vendas.

Saiba mais:  Seleções de trainee para recém formados

Processo seletivo

O processo seletivo tem etapas online e presenciais. (Foto Ilustrativa)

O processo seletivo acontece entre setembro e dezembro. Após encerrar o período de inscrições todos os perfis cadastrados serão avaliados pela equipe da Philip Morris e os candidatos participarão de testes e entrevistas online, os aprovados serão convocados para as etapas presenciais que inclui a entrevista e avaliação dos gerentes sobre cada candidato.

PUBLICIDADE

Parte da etapa online será em inglês, portanto, a empresa exige que todos os candidatos tenham conhecimento avançado da língua estrangeira.

Os aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2016, todos os trainees serão contratados em regime CLT com todos os direitos de um trabalhador registrado. Além disso, a empresa também oferece benefícios como vale-alimentação, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e seguro de vida.

Inscrições abertas

Acesse Cia de Talentos para se inscrever. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para trainee Philip Morris Brasil vão até o dia 13 de outubro. Além do ano de conclusão do curso (entre 2013 e 2015), que os inscritos devem ter disponibilidade para viagens longas (nacionais e internacionais) e inglês fluente.

A PMB trabalha para que todos os participantes construam a base de uma carreira profissional de sucesso através do programa, promovendo inúmeras oportunidades de desenvolvimento, treinamentos estruturados e fornecendo feedbacks frequentemente para contribuir com a evolução de cada um.

Leia também: Programa Trainee Usiminas 2015

Faça parte do Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016, acesse Traine PMB 2016 até o dia 13 de outubro para efetuar a sua inscrição! No mais, continue no Mundo das Tribos e veja muitas outras dicas para encontrar espaço no mercado de trabalho.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.