Programa de estágio Walmart.com 2014

PUBLICIDADE

O Walmart, uma das maiores redes de e-commerce do mundo, abriu inscrições para a edição 2014 do seu programa de estágio, que oferece várias oportunidades para estudantes do ensino superior.

O Walmart é uma das maiores redes varejistas e de e-commerce do mundo (Foto: Divulgação)

No total, são 30 vagas disponíveis, todas elas para o escritório do Walmart.com em Alphaville (São Paulo), que é a sede das operações latino-americanas de e-commerce da empresa.

Com duração de 12, 18 ou 24 meses, conforme a previsão de conclusão de curso do participante, o programa de estágio do Walmart.com tem o objetivo de captar e desenvolver estudantes com potencial, talento e determinação, abrangendo diversos tipos de treinamentos.

PUBLICIDADE

Durante todo o período, os estagiários são acompanhados por tutores, que ajudam no desenvolvimento dos projetos e atividades. Eles também são acompanhados pelos profissionais de RH da companhia e passam por avaliações semestrais, para mapear os pontos em que mais se destacam.

Requisitos

Universitários com previsão de formatura para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015 são o público-alvo do programa (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às vagas de estágio no Walmart os universitários com previsão de conclusão do curso para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. Os interessados devem estar matriculados em cursos que os permita atuar nas áreas de Marketing, Tecnologia, Comercial, Financeira, Jurídica, Operações Logísticas ou Recursos Humanos.

Além disso, é necessário possuir disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana (seis horas por dia), no período da manhã ou da tarde; ter excelente conhecimento no pacote Office; e apresentar nível avançado de conhecimentos na língua inglesa.

A empresa também valoriza pessoas criativas, curiosas, analíticas, inovadoras, dinâmicas e proativas, ou seja, se você possui todas essas características e cumpre os requisitos exigidos, não deixe de se inscrever para o processo seletivo.

PUBLICIDADE

Como se candidatar

As oportunidades são para o escritório do Walmart.com em Alphaville - SP (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de estágio 2014 Walmart.com estão sendo recebidas no site www.walmart.com.br/especial/estagio/. O cadastro pode ser efetuado até o dia 10 de março.

O recrutamento terá as etapas de testes online (raciocínio lógico e inglês), dinâmica de grupo, teste online comportamental, teste de Excel e entrevistas finais com os gestores de cada área.

PUBLICIDADE

Os aprovados serão contratados a partir de maio, tendo direito à bolsa-auxílio de R$ 1.400,00, seguro de vida em grupo, estacionamento, vale-transporte, fretado, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.