Programa de Trainee Ernst & Young Terco 2013

PUBLICIDADE

O mercado de trabalho visa a contratação de pessoas com capacitação profissional de qualidade, além de alguns atributos que compõem o perfil profissional de cada um. Quem não tem experiência na área de atuação desejada acaba tendo maior dificuldade de encontrar um posto em companhias. Porém, algumas organizações gostam de moldar jovens profissionais para atuação em cargos importantes de sua empresa. Como por exemplo, a Ernst & Young Terco, que sempre contrata recém-formados para a composição de seu quadro de funcionários.

Acesse o site da empresa para mais informações (Foto: Divulgação)

Processo seletivo de trainee 2013

A Ernst & Young Terco é uma multinacional de auditoria e consultoria e preza pelo desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Atualmente a companhia abriu inscrições para o processo de seleção de trainees em 2013. No total, são cerca de 1.000 oportunidades distribuídas entre os 12 escritórios da empresa localizados nas cidades de Brasília, Blumenau, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Campinas, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo.

Leia mais sobre: Programa de Trainee BHG 2013

PUBLICIDADE

Pré-requisitos para participar do programa de trainee da Ernst & Young Terco

Podem se inscrever no processo de seleção de trainee da Ernst & Young Terco estudantes que estão cursando a partir do penúltimo ano de faculdade ou são recém-formados em ciências atuariais, administração, ciências contábeis, economia, engenharia, direito, estatística, matemática, e cursos relacionados à tecnologia da informação podem se inscrever pelo site www.traineeseyt.com.br durante todo o ano.

Os inscritos deverão ter disponibilidade para trabalhar em período integral, para viagens, além de conhecimento intermediário em inglês. As áreas técnicas nas quais os contratados poderão trabalhar na companhia são auditoria, consultoria, transações corporativas e impostos.

Saiba mais sobre: Programa de Trainee Bunge 2013

 

A companhia está procurando jovens profissionais com vontade de aprender (Foto: Divulgação)

Inscrições no processo de seleção da Ernst & Young

Para se inscrever no processo de seleção de trainee 2013 da Ernst & Young é preciso acessar o site www.traineeseyt.com.br e preencher a ficha online. Os benefícios dos contratados pela empresa incluem subsídio de graduação, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, participação nos resultados, e treinamentos in company na universidade corporativa. Saiba mais acessando o site www.traineeseyt.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.