Vagas de Emprego para Deficientes na Avape em SP 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego para Deficientes na Avape em SP 2010

Estão sendo disponibilizadas vagas de emprego pela Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) para pessoas com deficiência em Guarulhos (SP).

As oportunidades de trabalho para deficientes são para os seguintes cargos: operador de telemarketing receptivo com 25 vagas e 1 vaga para supervisor de call Center.

A carga horária de trabalho para operador de telemarketing receptivo é de 6 horas, com escala de revezamento. A empresa oferece salário de R$ 800,00 mais benefícios como, assistência médica, vale-transporte e kit lanche.

PUBLICIDADE

Exigências para as vagas de operador de telemarketing: possuir ensino médio em curso ou completo, conhecimento em informática, boa comunicação e disponibilidade de horário.

Para supervisor a vaga de emprego é para horário comercial. O salário oferecido é de R$ 1.350,00 mais benefícios como, assistência médica, vale-transporte e ticket-refeição.

Exigências para a vaga de supervisor: ter ensino médio completo ou superior, domínio em informática e boa comunicação verbal e escrita, além de experiência em call center, na supervisão de equipes e em gestão de pessoas.

Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas pela Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência é preciso enviar currículo para o e-mail cristiane.arruda@avape.org.br ou ainda, se desejar ligar para o seguinte número: (11) 4993-9200.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.