Vagas De Emprego Santander – Trabalhar No Banco Santander

Vagas De Emprego Santander – Trabalhar no Banco Santander Para quem pretende seguir a carreira bancária eis ai uma excelente oportunidade que o Banco…

Vagas De Emprego Santander – Trabalhar no Banco Santander

Para quem pretende seguir a carreira bancária eis ai uma excelente oportunidade que o Banco Santander esta oferecendo com o Programa de Estágio 2010, pois a empresa selecionará duzentos candidatos para prenecher as vagas e atuarem nas áreas de:

  • Marketing
  • Auditoria
  • Riscos
  • Finanças
  • Recursos Humanos
  • Jurídica
  • TI
  • Comercial

Para que os candidatos possam preencher essas vagas eles precisam estar cursando graduação em alguma dessas áreas além de estarem com formação prevista para o segundo semestre de dois mil e dez a dois mil e doze. Essas vagas serão distribuídas entre todas as agencias espalhadas pelo Brasil.

Como fazer para se inscrever?

É muito fácil, basta acessar o site www.pagepersonnel.com.br e antes das entrevistas com os candidatos será feita a seleção dos currículos, testes online e dinâmicas de grupo. Dependendo do desempenho do candidato ele será ou não aprovado para preencher a vaga disputada. Também se o candidato preferir ele pode se inscrever pelo site do banco www.santander.com.br e o mais importante é que não há data limite, pois as vagas vão se renovando.

Valor pago ao estagiário

O valor da bolsa auxilio varia entre R$716,00 a R$ 1.074,00 conforme o cargo escolhido e pela quantidade de horas trabalhadas pelo estagiário. Para quem esta procurando um trabalho eis ai uma excelente oportunidade e imperdível. Este salário é muito desejado e compatível com o cargo exercido ainda no estágio, pois depois de formado o salário pode dobrar e as vantagens de quem permanecer no Banco são inúmeras.

Banco Santander

O Banco Santander é uma das instituições financeiras mais invejáveis do Brasil e esta sempre disponibilizando vagas para estágios em todo o país. Dessa maneira o Banco oferece varias oportunidades aos estagiários que inclusive se houver interesse por parte de algum ele poderá até permanecer na instituição e se efetivar como funcionário. Por isso que cada vez mais os universitários se interessam por fazer estágios em grandes empresas, pois podem contar com a sua efetivação no cargo após o termino dos estudos. Quanto maior for o interesse e maior o desempenho dentro da instituição, maiores serão as chances de permanecer, por isso que estudar é a porta aberta para o futuro dos cidadãos brasileiros.

Leia Também:  Páscoa 2016: Vagas de empregos temporários

Top