Vagas de Emprego em Parque Aquático 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 200 vagas de emprego na área de lazer e entretenimento através do Wet’n Wild, parque aquático que fica na cidade Itupeva (SP).

As oportunidades de trabalho são para os seguintes cargos: salva-vidas, atendente de arrecadação, atendente de alimentos e bebidas, atendente de atração, auxiliar de almoxarifado, operador de caixa e auxiliar de limpeza.

Exigências para se candidatar: ter mais de 18 anos, ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. É desejável que os candidatos morem nas cidades próximas ao parque, como Itupeva, Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Várzea Paulista.

PUBLICIDADE

Os contratados receberão além do salário, benefícios como: seguro de vida, vale-transporte, refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica.

Para participar do processo seletivo e concorrer as vagas de emprego em parque aquático 2010 é preciso mandar currículo até o dia 30 de junho para o e-mail rh@wetnwild.com.br ou se preferir, para a Caixa Postal 2101 – CEP: 13201-973 – Jundiaí (SP).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.