Programa de trainee e estágio Danone 2013

PUBLICIDADE

Vão até o dia 13 de setembro as inscrições para o Programa de Trainee e Estágio da Danone 2013. Seu objetivo é desenvolver jovens talentos e prepará-los para os desafios profissionais encontrados dentro da empresa.

Com o programa, o candidato tem a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo de sua formação.

Essa experiência proporciona ao candidato a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos acadêmicos adquiridos ao longo de sua formação e de conhecer o ambiente dinâmico que marca a rotina de trabalho dentro de uma grande instituição. Tudo isso favorece o desenvolvimento de habilidades e competências, como liderança, organização e espírito inovador, que são fundamentais para a consolidação de uma carreira de sucesso.

Informações sobre o Programa de Trainee Unilever 2013.

PUBLICIDADE

Programa de Trainee

Com duração de dois anos, o Programa de Trainee é voltado para jovens profissionais com ensino superior concluído entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Com dois anos de duração, o Programa de Trainee da Danone busca pessoas dispostas a se engajar em novos desafios e interessadas em aprender e compartilhar o seu conhecimento. Além disso, as oportunidades são voltadas para jovens profissionais com ensino superior concluído entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e inglês avançado.

As etapas do processo seletivo são compostas de testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel em grupo e entrevistas individuais (em inglês e português). Depois de aprovado, o trainee passa por várias fases de desenvolvimento, com acompanhamento individual, liderança em projetos de impacto e avaliação semestral.

Além disso, ele deve escolher uma das seguintes áreas de negócio da Danone para atuar: finanças, departamento comercial, logística, qualidade assegurada e segurança alimentar, marketing, área industrial, recursos humanos, sustentabilidade, Sourcing & Supplier Development e departamento de sistema de informação.

Veja também: Programa de Estágio Avon 2013.

PUBLICIDADE

Programa de Estágio

Os candidatos selecionados deverão atuar em uma das diversas áreas disponíveis na empresa.

O Programa de Estágio da Danone tem duração de 18 a 24 meses e é voltado para estudantes que estejam cursando o nível superior com formação prevista entre julho e dezembro de 2014. Também é preciso ter inglês intermediário. O processo de seleção inclui as mesmas etapas do Programa de Trainee. Além disso, as áreas de atuação disponíveis aos candidatos também são as mesmas.

Lembrando que as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee 2013 da Danone devem ser feitas até o dia 13 de setembro no site www.carreirasdanone.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.