Programa de Estágio da CI&T 2016

PUBLICIDADE

O Programa de Estágio da CI&T 2016 está em busca de jovens talentos. Se você mora em Campinas (SP) ou Belo Horizonte (MG), não perca a oportunidade de participar do processo seletivo e disputar uma das 100 vagas abertas. Leia a matéria e saiba mais sobre a iniciativa.

Programa de Estágio da CI&T 2016. (Foto Ilustrativa)

A CI&T é uma multinacional que fornece soluções digitais inteligentes para grandes marcas, como é o caso da Coca-Cola, Motorola, Natura e Alelo. Para continuar crescendo cada vez mais, a companhia faz questão de recrutar estagiários para trabalhar nos seus escritórios.

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, a CI&T aposta no desenvolvimento das pessoas e oferece plano de carreira. Não é à toa que a companhia garantiu o seu lugar no ranking GPTW por oito vezes consecutivas.

PUBLICIDADE

Leia mais: Como fazer currículos para programas de estágio 2016

Programa de Estágio da CI&T 2016

A empresa desenvolve soluções digitais para grandes marcas. (Foto Ilustrativa)

O Programa de Estágio da CI&T 2016 representa uma excelente oportunidade para quem está iniciando a carreira. A empresa está de portas abertas para receber novos talentos, ou seja, jovens inovadores, criativos, proativos e sem medo de enfrentar desafios.

O estágio remunerado na CI&T é voltado para os estudantes de nível técnico e superior. Ao longo da experiência, é preciso cumprir uma jornada de 6 horas por dia ou 30 horas semanais. Cada estagiário tem direito à salário compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte, entre outros benefícios.

Quem pode participar?

Para se tornar um estagiário, é preciso ter formação prevista para 2016 ou 2017. (Foto Ilustrativa)

Só podem estagiar na CI&T em 2016 os alunos que estão cursando o penúltimo ou último ano da graduação. Os cursos contemplados com vagas são: Física, Estatística, Matemática, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e Ciências da Computação. Quem faz alguma outra faculdade similar também pode participar do processo seletivo e disputar uma vaga.

Saiba mais: Honda programa de estágio e trainee 2016

Processo seletivo

As inscrições para estágio CI&T 2016 já foram encerradas, mas o processo seletivo está acontecendo a todo vapor. Até 13 de outubro, os estudantes tiveram que participar de um desafio online. Agora, os classificados na primeira fase serão convidados para o Hackathon no dia 7 de novembro, uma maratona que finalmente vai selecionar os 100 novos estagiários da multinacional.

PUBLICIDADE
Os candidatos aprovados na primeira etapa estão se preparando para o Hackathon. (Foto Ilustrativa)

Diversos temas serão abordados no Hackathon, como “internet das coisas”, acessibilidade e beacons. O objetivo é encontrar pessoas motivadas, dispostas a se envolver com projetos inovadores e prontas para encarar novos desafios. Os classificados na maratona irão iniciar as atividades nos escritórios CI&T em fevereiro de 2016.

Veja também: Programa de estágio Sistema Globo de Rádio 2016

E aí? Ficou interessado no Programa de Estágio da CI&T 2016? Então acesse o site oficial da empresa e obtenha mais informações. Este processo seletivo já está em andamento, mas muitos outros estão por vir. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.