Programa de estágio Raizen 2013

PUBLICIDADE

A Raízen é hoje uma das mais importantes empresas do segmento de energia. Ela foi fundada a partir da união de partes dos negócios da Shell e da Cosan, dois grandes grupos do mercado internacional.

A Raízen é hoje uma das mais importantes empresas do segmento de energia. (Foto: Divulgação).

Nos últimos anos, a Raízen vem registrando números expressivos, como faturamento de aproximadamente R$50 bilhões, o que a coloca entre as maiores do país. Além disso, ela já conta com mais de 4.500 postos e 550 lojas de conveniência, e vende cerca de 21 bilhões de litros de combustível por ano.

Mais oportunidades: Vagas de estágio Shell 2013.

PUBLICIDADE

Sobre o Programa de Estágio Raizen 2013

O programa vai oferecer 100 vagas para estudantes de cursos técnico e superior. (Foto: Divulgação).

Jovens interessados em fazer parte da companhia podem participar do Programa de Estágio Raízen 2013. Ao todo, são 100 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. Elas serão distribuídas nos escritórios da empresa do Rio de Janeiro, São Paulo e Piracicaba (SP).

Com dois anos de duração, o programa tem o objetivo de preparar profissionais para os desafios do mercado e desenvolver, nos estagiários, habilidades fundamentais para bom desenvolvimento de uma carreira. Abaixo, você pode conferir mais informações sobre a iniciativa.

Pré-requisitos do programa

As inscrições no programa se encerram no dia 20 de maio. (Foto: Divulgação).

As vagas do Programa de estágio Raizen 2013 para o ensino superior serão preenchidas por candidatos com formação prevista entre julho de 2014 e julho de 2015 em diversos cursos, tais como agronomia, administração, ciências contábeis, publicidade e propaganda, engenharia (todas as especialidades), tecnologia da informação, ciências da computação, informática, sistema de informação, marketing etc.

Veja também: Programa de estágio Monsanto 2013.

Já as vagas de nível técnico são para estudantes dos cursos em mecânica, química, açúcar e álcool, automação, instrumentação, eletrônica e eletrotécnica, com previsão de conclusão em dezembro de 2014. Em ambos os casos também é necessário ter conhecimentos em inglês e domínio do pacote Office.

As inscrições no programa de estágio da Raízen devem ser feitas até o dia 20 de maio, no site ptraizen.com.br. O processo seletivo será composto de testes online, dinâmicas de grupo, painéis com gestores e entrevista final. Os aprovados receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.