Vagas de estágio P&G 2013

PUBLICIDADE

O programa de estágio da P&G é um canal de entrada de jovens profissionais em vários ramos. A empresa visa pessoas que gostam de desafios, com disponibilidade de aprender e que acreditam que podem fazer a diferença. Para o estagiário, a grande vantagem nessa situação é a experiência, mas a P&G também é bem conhecida pela boa remuneração que desembolsa para os seus colaboradores e benefícios. No final do contrato, dependendo da postura do estagiário e do quadro de funcionários da empresa existe a possibilidade de efetivação.

Leia mais sobre: Programa de estágio CEMIG MG 2013: Inscrições

A P&G aceita cadastro de pessoas para vagas de estágio o ano todo (Foto: Divulgação)

Inscrições para o programa de estágio da P&G 2013

A inscrição para o processo seletivo de estagiários da P&G deve ser realizada por meio deste link, e pode ser feita durante o ano inteiro. Conforme forem surgindo oportunidades a companhia anuncia o calendário da seleção e analisa os inscritos no seu banco de dados online. O processo de escolha de jovens profissionais tem as seguintes etapas:

PUBLICIDADE

• Inscrição online;
• Testes Online: perfil, lógica;
• Testes Presenciais: lógica e inglês;
• Entrevista Inicial;
• Painel de entrevistas.

A seleção não possui dinâmica de grupo porque a P&G acredita nas experiências de cada universitários, por isso os gerentes e diretores da companhia realizam entrevistas em profundidade para conhecer cada um de dos concorrentes com máximo de detalhe. Esse é um diferencial, pois geralmente as empresas realizam entre as etapas da seleção dinâmicas em grupo.

Saiba mais sobre: Programa de estágio General Motors GM 2013

Acesse o site da P&G para mais informações (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para participar dos estágios da P&G

Para estágios, a P&G busca por estudantes universitários que ainda tenham de um a dois anos para completar o curso e possui vagas em todas as áreas. É necessário inglês avançado ou fluente e disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para ter o currículo analisado pela companhia. Quem não está adequado a essas exigências acaba sendo desclassificado pela companhia e não passa para as etapas presenciais. O mesmo vale para os candidatos com desempenho ruim nas avaliações online. Além disso, a empresa pode testar o inglês no modo de conversação durante a seleção.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.