Programa de Jovens Profissionais Fiat

O mercado de trabalho está cada vez mais seletivo, e por isso, os jovens profissionais sem experiência de mercado acabam tendo problemas com relação…

Por Élida Santos em 14/02/2013

O mercado de trabalho está cada vez mais seletivo, e por isso, os jovens profissionais sem experiência de mercado acabam tendo problemas com relação ao ingresso em empresas, ou demais campos de atuação que sua profissão detém. Recém-graduados, por exemplo, tem que focar em processos seletivos de empresas que querem formar pessoas para atuarem em suas áreas por muitos anos.

Trainee é um modo de conquistar visibilidade no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

A Fiat é uma dessas companhias que dão muitas oportunidades para quem está começando a carreira. Atualmente, a organização abriu inscrições para o Programa Jovens Profissionais, com a intenção de identificar e desenvolver engenheiros que tenham interesse em atuar no setor industrial, no novo complexo produtivo da montadora de veículos, localizado Pernambuco, com capacidade de produção de 250 mil unidades anualmente.

Saiba mais sobre: MCDONALD\’S – Trainee 2013, inscrições

A Fiat está oferecendo oportunidades para jovens profissionais (Foto: Divulgação)

Jovens Profissionais Fiat: vagas

As colocações em aberto por meio do programa Jovens Profissionais Fiat serão possibilitadas para os profissionais com graduação finalizada entre junho de 2010 e março de 2013 nos cursos de engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de controle e automação, engenharia industrial, engenharia mecânica, engenharia de materiais, engenharia mecânica com ênfase em mecatrônica, engenharia química, engenharia metalúrgica, engenharia de produção, engenharia automotiva e engenharia robótica.

Leia também: B2W – Trainee 2013, inscrições

Inscrições no programa Jovens Profissionais Fiat

Os interessados em participar do processo de seleção dos Jovens Profissionais Fiat devem realizar inscrições por meio do site http://www.jovensprofissionaisfiat.com.br até o dia 17 de fevereiro, próximo domingo. Para participar do programa Jovens Profissionais Fiat é necessário ter vivência em gestão de projetos, profissionalmente ou por meio de estágios; lean manufacturing, conhecimento mínimo de projetos e qualidade; domínio do pacote Office e conhecimento no idioma espanhol, inglês e/ou italiano será considerado como diferencial.

Top