Programa de Trainees Mondelēz Brasil 2014

PUBLICIDADE

A Mondelēz Brasil, que é uma companhia de chocolates, gomas de mascar, biscoitos, balas e bebidas em pó, declarou a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainees 2014. Os interessados em se inscrever no processo seletivo é preciso ser graduado a partir de dezembro de 2011 ou com graduação prevista para até dezembro de 2013.

A Mondelēz Brasil,declarou aberta as inscrições no seu processo de trainee (Foto: Divulgação)

Inscrições para o Programa de Trainees Mondelēz Brasil

Os candidatos que estiverem interessados em se inscrever no Programa de Trainees 2014 e quiserem saber mais sobre o projeto, devem acessar o site www.jovenstalentosmdlz.com.br até 5 de setembro e fazer o seu cadastro. A companhia busca profissionais com alto potencial, que querem conhecer coisas novas e que gostam de desafios.  As oportunidades são para as cidades de Curitiba, Recife, São Paulo, Piracicaba (SP) e Bauru (SP).

 

PUBLICIDADE

Etapas do processo de seleção do Programa de Trainees Mondelēz Brasil

O processo seletivo do Programa de Trainees Mondelēz Brasil está dividido em três fases, sendo que a primeira é virtual, e deverá acontecer durante o mês de setembro, com atividades e teste online. Os inscritos selecionados nessa primeira etapa serão chamados para atividades em grupo, como por exemplo, painel com gestores e entrevistas individuais.

No fina de tudo, um grupo menor do que o que participou do começo do processo de seleção vai participar da última etapa do processo de seleção do Programa de Trainees Mondelēz Brasil. Para finalizar, em dezembro, haverá um bate-papo com membros da diretoria da companhia. As duas últimas etapas são presenciais, na cidade para a qual o interessado se candidatou a oportunidade como trainee.

Programa de trainee sempre são boas oportunidades (Foto: Divulgação)

Os candidatos aprovados vão receber uma remuneração compatível com o mercado. Além disso, a pessoa vai receber vários benefícios como bonificação anual conforme desempenho individual e do negócio, assistência odontológica e médica, reembolso parcial de medicamentos, vale-refeição (ou refeição no local), plano de previdência privada e Work Flex (horário flexível de trabalho, Sexta Flex, Day-off de aniversário). Quando terminar o programa, os trainees da companhia assumirão posições estratégicas em diversas áreas da companhia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.