Vagas de Trainees na Leader RJ 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 15 vagas de trainee pela Leader, loja de departamentos, para atuar na sede da empresa que fica em Niterói (RJ). As oportunidades de trabalho são para as áreas de vendas e compras da empresa.

Exigências para participar do processo de seleção: ter concluído curso entre janeiro de 2005 e abril de 2010 em administração, engenharia de produção, moda, economia, marketing, logística e relações internacionais. Também há oportunidades para trainees de outros cursos.

Para as vagas de trainee na área de vendas – ter conhecimento intermediário de informática, visão comercial e habilidade para se relacionar com pessoas e disponibilidade de horário e mudança de cidade/estado. São considerados diferenciais outros idiomas e experiência no varejo.

PUBLICIDADE

Para as vagas na área de compras – ter inglês e informática em níveis avançados e visão comercial e analítica, com habilidade para se relacionar com pessoas e foco em planejamento e negociação. São considerados diferenciais outros idiomas.

Os candidatos passarão por teste online, dinâmica de grupo e painel.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica extensiva a dependentes, vale transporte, ticket refeição, seguro de vida e participação nos lucros da empresa.

Para se candidatar as vagas de trainee, os interessados deverão fazer inscrição através do site www.leader.com.br.

PUBLICIDADE

A história da Leader é marcada pelo empreendedorismo de seus fundadores. Inaugurado em 1951, o Bazar Leader deu origem à rede de Lojas, que hoje é uma das maiores do varejo.

Em 1966, já com três unidades no interior do estado do Rio, a Empresa chegou a cidade de Niterói (RJ). Em 1970, nasceu a União de Lojas Leader S.A.

PUBLICIDADE

No início dos anos 90, algumas mudanças modernizaram a Empresa: novos departamentos, produtos e serviços foram incorporados para atender de forma mais completa os clientes. A expansão para a cidade do Rio de Janeiro e a abertura de um Centro de Distribuição (CD) e a Sede Administrativa na cidade de São Gonçalo (RJ) também foram marcantes nesse período.

Em 2000, o CD mudou de endereço e foi transferido para a Pavuna (RJ). E em 2005 foi a vez da Sede Administrativa, hoje localizada no Centro de Niterói (RJ).

Já em 2006, a Leader passou por um processo de profissionalização para garantir com eficiência nossa Excelência Operacional e uma Expansão assertiva. Nessa mesma época, foi criado o Conselho de Administração, ocupado pelos acionistas e membros da família fundadora.

PUBLICIDADE

Hoje, com 45 unidades em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia), a Leader é uma loja de departamentos completa. Aqui, o cliente encontra tudo que precisa em um só lugar: moda feminina, masculina, infanto-juvenil, infantil e bebê, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.