McDonald\’s – Trainee 2013, inscrições

O McDonald’s, uma das maiores empresas do ramo de fastfood do mundo, presente em 118 países, onde conta com mais de 1,6 milhão de…

Por Andre em 29/01/2013

O McDonald’s, uma das maiores empresas do ramo de fastfood do mundo, presente em 118 países, onde conta com mais de 1,6 milhão de funcionários, está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee 2013, que oferece 100 vagas em todo o Brasil, destinadas a estudantes de nível superior e candidatos recém-formados.

O McDonald's está oferecendo 100 vagas para trainees em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

A empresa, que é operada no país pela franqueadora Arcos Dourados, disponibiliza um programa de treinamento completo, visando à formação de profissionais capacitados para atuar como líderes, motivando a equipe de trabalho, atendendo bem aos clientes e também ficando aptos a controlar estoques e mercadorias, além de corrigir procedimentos.

Os novos contratados através do Trainee 2013 McDonald’s serão os responsáveis pelas vendas do restaurante em que estiverem atuando durante o seu plantão e terão direito a remuneração compatível com a oferecida no mercado, plano de carreira, vale-transporte, alimentação no local de trabalho, plano de saúde, assistência odontológica e seguro de vida.

Mais oportunidades: Programa de Trainee Bunge 2013

Perfil dos candidatos para o Trainee 2013 do McDonald’s

Os novos contratos irão gerenciar a equipe de funcionários das unidades do restaurante (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas McDonald’s Trainee 2013, é necessário estar cursando ou ter concluído o nível superior, preferencialmente nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas, Marketing ou Nutrição.

Além disso, a empresa busca por profissionais que tenham experiência na coordenação de equipes, de preferência nas áreas ligadas ao atendimento de clientes, varejo, controle de qualidade ou administração. O perfil dos interessados devem incluir ainda características como espírito de liderança, dinamismo e vontade de aprender a gerenciar uma empresa de alto padrão de qualidade.

Saiba quais são: Programas de Trainee mais procurados do Brasil

Inscrições Programa de Trainee 2013 McDonald’s

Os candidatos devem ter formação superior completa ou estarem terminando os estudos, para se candidatarem até o final de fevereiro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Trainee McDonald’s 2013, que também é conhecido como Programa de Formação de Jovens Talentos McDonald’s, podem ser feitas através do site http://pessoas.vagas.com.br/v72916.

Além de preencher todos os dados que serão solicitados, os interessados deverão justificar, no campo destinado à carta de apresentação, os motivos pelos quais desejam fazer parte da equipe do McDonald’s. O prazo para se inscrever no Trainee 2013 McDonald’s vai até o final de fevereiro.

Top