Programa de Estágio SulAmérica 2016

PUBLICIDADE

O Programa de Estágio SulAmérica 2016 representa uma ótima oportunidade para quem está querendo dar os primeiros passos na carreira. As vagas são limitadas e contemplam apenas as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Leia a matéria para obter mais informações sobre as oportunidades.

Programa de Estágio SulAmérica 2016. (Foto Ilustrativa)

A SulAmérica se destaca como um dos maiores grupos de seguros do Brasil. A companhia vende ótimos planos para quem deseja proteger os bens, como casas e automóveis. Também são comercializados planos de previdência privada e seguro de vida.

Leia mais: CPFL Energia programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

Se você tem vontade de trabalhar em uma grande empresa, saiba que o Grupo SulAmérica está de portas abertas para os estagiários. O objetivo é oferecer oportunidades para que jovens talentos façam parte do time. Na última edição do programa, mais de 16 mil pessoas se inscreveram para disputar 65 vagas em 20 áreas.

Programa de Estágio SulAmérica 2016

A SulAmérica está contratando estagiários. (Foto Ilustrativa)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio SulAmérica 2016. Para participar do processo seletivo, é preciso ter o perfil compatível com as exigências da empresa. Os candidatos aprovados vão iniciar as atividades em janeiro de 2016.

Através do estágio na SulAmérica, os jovens terão a chance de desenvolver novas habilidades profissionais através de vivências práticas, ao lado de colaboradores mais experientes. A experiência vai contribuir com o crescimento profissional e abrir muitas outras portas no mercado de trabalho.

Saiba mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

As vagas de estágio remunerado estão disponíveis em diferentes áreas do grupo, incluindo Jurídico, Estatística, Financeiro, Contabilidade, Marketing, Projetos e Processos e Negócios. O contrato de trabalho do estagiário dura de um a dois anos. Cada estagiário tem direito à bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, entre outros benefícios.

Há vagas disponíveis em diferentes áreas. (Foto: Divulgação)

Quem pode participar?

O programa é voltado para estudantes das áreas de Exatas e Humanas, com formação prevista para o período que se estende entre julho de 2017 e julho de 2018. Também é preciso residir em São Paulo e no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Inscrições abertas

O período de inscrição para o programa de estágio seguirá aberto até 12 de outubro. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site Vagas.com.br e preencher um formulário de cadastro.

As inscrições seguem abertas até 12 de outubro. (Foto Ilustrativa)

Veja também: TIM inscrições para programa de estágio 2016

O processo seletivo do Programa de Estágio SulAmérica 2016 é composto por prova online de raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista presencial. Somente os melhores candidatos serão recrutados para estagiar no grupo. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.